30/12/2011

Ateliê Lua Azul: #sorteio de janeiro 2012 (enquanto eu vou curtir minhas férias, vcs podem ser premiadas. oba!)

Ateliê Lua Azul: #sorteio de janeiro 2012 (enquanto eu vou curtir minhas férias, vcs podem ser premiadas. oba!)
http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-janeiro-2012-enquanto-eu-vou.html
prêmios:
kit tapete e kit caleidoscópio MARINA UGO - FERNANDO MALUHY
tecidos estampados FERNANDO MALUHY
entretela dupla face TECLABEL
dvd explicativo com passo a passo TECLABEL
feltro SANTA FÉ
agulhas e linhas COATS CORRENTE
tesoura MUNDIAL (linda!)
botões decorados e gabarito WE CARE ABOUT
barrados MARILDA
tintas e colas GLITTER
fitas NAJAR
jogo de pezinhos especiais para costuras SINTEL MÁQUINAS
surpresa JANOME
pincel CONDOR
manta acrílica PEGORARI
revistas de artesanato com passo a passo



Para participar, basta clicar no link ou no título que já vai para o blog, ok?

Lembrando que apenas divulgo. Os sorteios são de inteira responsabilidade dos blogs que organizam.

Cheirinhos =)

Rudy


Um comentário:

  1. Oi Rudy!
    Obrigada pela mensagem e pelo carinho lá no blog! :D
    Um feliz Ano Novo para você e sua família!
    Que 2012 seja um ano de muita saúde, repleto de realizações e coisas boas! :)
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy