09/12/2011

AVISO #10

 Desculpas - Recados e Imagens (7466)

Boa noite alegres e felizes seguidores!
O aviso é mais um pedido de desculpa.
Dia 05 caí da cadeira aqui em casa, ela é daquelas de rodinha e quando fui sentar... puf...ela rodou e caí no chão, justo com a parte comprometida da minha coluna, sem contar que ainda bati o braço no rack do pc (e está aqui roxo) e bati o pescoço no assento da cadeira. Nem queiram imaginar o tamanho da dor!! Maridão e filhotinha correram para acudir e logo perceberam o tamanho da gravidade, qeriam até me levar ao médico, mas não permiti (teimosia mesmo!!).
O fato é que tentei me fazer de forte, para não ir ao médico e o resultado foi... quase 3 dias de cama e ainda estou aqui toda 'tronxa' e dolorida, mas um pouco melhor...
e por conta disso tudo, tive de me afastar do pc esses dias (embora até tenha tentado dar umas escapadelas quando ninguém estava por perto...kkkk feito criança traquina...kkk), mas logo fui pega em flagrante e obrigada a voltar a condenação: CAMA!!
Perdoem-me pelo abandono do blog durante esses dias e por não ter colocado o resultado do sorteio do bloco artesanal, logo, logo estará no ar e poderão saber quem foi o feliz ganhador.
Agradeço a compreensão e o carinho, embora esteja com mais de 1500 emails aguardando leitura e resposta (Oh! Deus!!). Peço apenas um pouco mais de paciência, ok? Devagar volto a colocar tudo em ordem.
Obrigada de coração a todos!
Tenham uma sexta-feira plena de luz e paz!
cheirinhos:)
Rudy
 
PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

3 comentários:

  1. querida...te cuida menina...fica boa loguinho, tá...não esquenta com o blog..a tua saúde vem em 1° lugar...estamos aqui orando por ti!!
    bjs mil's

    ResponderExcluir
  2. Rudy

    Querida amiga desejamos o seu pronto restabelecimento e caso precise de alguma ajuda estamos por aqui e é só chamar.

    Esperamos que se recupere e não queira fazer pirueta com a cadeira novamente.

    Beijos Mil
    Irene e Vivian

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy