20/12/2011

COMPRAS #24




Posted by Picasa 
Ai amigos!
Tem coisa pior que dentista? Eca! Tenho trauma... entretanto, tenho de manter meu sorriso...kkkk afinal, é meu cartão de visitas!kkkkk
Brincadeiras a tarde...oh, digo, a parte...kkkkk
Tive de ir ao dentista... eca, de novo!!kkk
E como a vida não é apenas sofrimento, tive de compensar e claro, como nós mulheres inteligentes compensamos? INDO ÀS COMPRAS!! E mesmo me arrastando, aproveitei que tive de sair de cas e fui GASTAR...kkk Adorei! (Mesmo cheia de dores na hora e agora...). (E canal doendo..kkk).
Comprei várias coisinhas, como podem ver:
-Pasta organizadora (ano vai começar e gosto de deixar tudo organizado); 
-incensos (amo acender e deixar a casa aromatizada); 
-blush, lápis, batom e pó e adivinhem? Para sorteio, né? (quem quer deixa um comentário e levanta os braços. \0/\0/\0/\0/).
-letrinhas e moldes (essas são para os artesanatos, claro!).
E aí? Que acharam das comprinhas?
Comecei a semana bem, não foi? (Apesar do dentista... ecoa, novamente!!kkk).
cheirinhos:)
Rudy
 PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy