22/12/2011

DIÁRIO ESPIRITUAL #161

 Arvore de natal - Recados e Imagens (17822)
Pensamento para o Dia 22/12/2011
“Há duas formas de amor. Uma liga você a Deus e outra o liga ao mundo. A mente é responsável por esses dois estados. É como um cadeado. Se você virar a chave para a direita, abre a fechadura; se virá-la para a esquerda, fica trancado. O coração é a chave para a fechadura da mente. Se virar a chave para o mundo, você tem apego (cativeiro). Você deve cuidar para que desejo e ódio não se abriguem em sua mente. Não tenha má vontade com ninguém. Evite a companhia daqueles que são mal-intencionados. Através de boa companhia suas características ruins se diluem, assim como a água de esgoto que entra no mar. Você pode, assim, elevar-se. Devoção significa abrir mão de todos os outros desejos e dedicar todas as ações e pensamentos a Deus.”
Sathya Sai Baba
cheirinhos
Rudy

PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

Um comentário:

  1. Sim, melhor não ser grosso com ninguém e deixar Deus e Seu amor fluir em nós, porque a vida passa muito rápido para perdermos tempo sem amor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy