28/12/2011

DIÁRIO ESPIRITUAL #169

 Sorriso - Recados e Imagens (10645)
28/12 - Paciência

"A verdade é que aquilo que você procura está com você o tempo todo, mais próximo que as mãos ou os pés. A qualquer momento você poderá ser elevado acima da matéria e da limitação pessoal. Espere pacientemente por Ele."

(Sister Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


CHEIRINHOS:)
RUDY
PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

6 comentários:

  1. Olá Rudy estou retribuindo a visitinha e seguindo seu blog lindo !!!! A paciência é uma das virtudes mais difíceis e que faz toda diferença na nossa vida quando aprendemos a ter pelo um pouquinho não é mesmo, Um grande bjo.
    Ah aproveito para te convidar a conhecer meu outro blog, será muito bem vinda:

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pela visita no meu blog. Vim aqui conhecer o seu e adorei. Me visite quando quiser!
    Beijinhos
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o´lá obrigada pela visita gostei muito do teu cantinho aqui já sou uma seguidora fiel, não te esqueças do lips kiss ;) se poderes segue-me também no facebook, é so ires a minha pagina e encontras lá...bjinhos da nê

    http://lipskisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Bunitaaa

    Amei Amei Amei seu Blog

    Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

    Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Sm é vero! Procuramos onde na verdade está do nosso lado ou melhor na nossa cara.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy