15/12/2011

GANHEI MAIS UM... #25




Posted by Picasa 
Alegres e felizes seguidores!
Este ano quase não participei de trocas natalinas como gosto, devido a achar que não teria condições de arcar com os prazos, etc; entretanto, tem uma comunidade no orkut que é quase uma segunda família para mim, pois é uma comu restrita a amigos que se correspondem e se tornaram amigas/irmãs. É a comunidade Clube da amizade!
E vejam quantas coisas lindas recebi da minha Amiga Secreta Lucy Pinto!! Acho que já falei várias vezes por aqui que ela é uma amiga/irmã que tenho no Hawaii/EUA.
Amei cada coisinha linda! Foi um super-mega-hiper kit de Natal! Muito obrigada querida!
Amo você!
cheirinhos:)
Rudy
PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

8 comentários:

  1. Quanto mimo lindo, vc é mesmo uma sortuda, que Deus continue te iluminando!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rudynalva:)!!! Parabénssssss!! bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Rudy!! A Lucy é mil mesmo! E você merece, cada mimo que ganha.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal \o/
    é muito ganhar, mais ainda quando não está esperando.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. AI QUE DELÍCIA! QUANDO É QUE VOU FICAR SORTUDA TAMBM??? RUDY PARABÉNS VC MERECE. QUE VENHA MUITO MAIS DESSES DAÍ OU MELHORES PRA TI. BEZOS!!!:D

    Priscila Azambuja.

    ResponderExcluir
  6. Ai Rudy que bom que gostou, e voce lembra que falei ao telefone que o kit da minha amiga secreta, nao foi como eu gostaria.. e nao foi mesmo.Queria ter feito mais coisas... mas estava e estou muito desanimada.Voce merece. Em janeiro estarei mandando o crop, porque se for agora complica nesse mes.

    ResponderExcluir
  7. A Lucy é linda sempre e os kits dela tbm.... eu amei.... LINDO demais.

    ResponderExcluir
  8. menina que legal...é mto bom ganha mimos e a delicadeza é maior ainda qdo vinde de uma amiga querida..parabéns!!
    bjs e Feliz Natal
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy