27/12/2011

Meus Sonhos & Meus Pesadelos: 3º Sorteio no blog em parceria com a Katy Calçados

Meus Sonhos & Meus Pesadelos: 3º Sorteio no blog em parceria com a Katy Calçados
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/12/3-sorteio-no-blog-em-parceria-com-katy.html
Prêmio:
1 Sandália Ramarim
Modelo: conforme ilustração
Cor e numeração: conforme disponibilidade AQUI
As inscrições terminam em 30/01.


Para participar, basta clicar no link ou no título que já vai para o blog, ok?

Lembrando que apenas divulgo. Os sorteios são de inteira responsabilidade dos blogs que organizam.

Cheirinhos =)

Rudy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy