16/12/2011

RESULTADO SORTEIO 1000 SEGUIDORES!!




Boa noite amigos!
Quero começar agradecendo por termos chegado aos 1000 seguidores!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! \0/\0/\0/\0/\0/\0/
Sem cada um de vocês, não seria possível essa epopéia fantástica!
O B R I G A D A !

Quero agradecer também a Editora Novo Conceito, pois sem ela esse sorteio não teria ocorrido. Ela é nossa parceira desde o início do blog e só tenho a agradecer. 
 PARCERIA 1#

Obrigada!

E tenho de falar, mesmo que seja um coisa não tão agradável: por favor, prestem atenção a todas as regras. 

Perco o maior tempão conferindo uma por uma e quando chego no meio do caminho, pronto, alguém que foi sorteado, esqueceu de cumprir alguma regrinha e lá vou eu novamente fazer novo sorteio. 

E em relação a quem assinar o feed para receber por email as atualizações do blog, não esqueçam após cadastrarem-se no blog, confirmar no email que cadastrou, caso contrário, ficará inválido do mesmo jeito.

Desculpem, mas regras são regras e tive de refazer o sorteio várias vezes, um horror!

Bem, vamos ao que é bom!

Foram 72 comentários e 584 inscrições no formulário, agradeço a todosque participaram e se não ganharam dessa vez, contiuem participando, pois tem muitos sorteios rolando no blog, ok?

Foram três sorteados:

Kit 1 = RODOLFO LUIZ EUFLAUZINO

Kit 2 = FABIANE ABE

Kit 3 = SANÉLIA NASCIMENTO

PARABENIZO OS TRÊS!

Os emails foram enviados e aguardo a resposta em 72h, caso contrário, novo sorteio será feito, ok?

Cheirinhos=)
Rudy

 PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

Comprovações:
RANDOM

 

 
 
FORMULÁRIO:

 
 
 

COMENTÁRIO NA POSTAGEM:

 

 

 

SEGUIDORES DO BLOG:
 


 

 
DIVULGAÇÃO TWITTER:
 


 

 

Obrigada uma vez mais!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudynalva, ahh que pena cheguei atrasada.
    Quero participar da "proxima". =)

    ResponderExcluir
  3. Que loucura... eu e a Sany ganhamos... estou imensamente feliz Rudyiiiiiinha. obrigado querida e bjão procê!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos 1000 e que sejam 2000 daqui a uns dias. já enviei meus dados e aguardo ansioso agora.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy, boa tarde!
    Muito obrigada pelo elogio e pode ter certeza, estou seguindo o blog, estarei sempre por aqui!
    :)

    Sobre o feed,eu conferi na lista de e-mails e o seu esta lá, no fim, deu tudo certo.
    Mas que bom que me avisou, acho que estava com um probleminha sim, mexi em tudo por lá nesses dias, rs.... Mas já o arrumei!

    Qualquer coisa, é só chamar.
    Grande beijo,
    Danielle

    ResponderExcluir
  6. Aos sortudos,parabéns bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy