16/12/2011

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO 68

Super, hiper, mega feliz!
Ganhei mais um Concurso - Clima de Natal da Avon!
Adorei!
Suei muito votando e pedindo votos, mas enfim, fiquei classificada e agora que saiu o resultado, estou bem feliz!


Ganhei 1 kit de Natal Avon!

 Não sei se é esse o kit, porque não fiquei entre os 10 primeiros, fiquei em 36º lugar, mas o que vier, é bemvindo!


Legal, não é?
Agora é aguardar chegar!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Agradeço a todos que ajudaram-me com seus votos!
cheirinhos:)
Rudy
 PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)
 

Um comentário:

  1. Seria legal ganhar do papai noel todo o kit,linda coleção hem, vim agradecer sua visita e desejar Feliz Natal, com muitas alegrias, paz e tranquilidade, junto aos seus familiares,
    beijos!
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy