11/02/2012

SORTEIO #48 - LIVRO DRACULEA - PARCERIA COM ESCRITORA SIMONE MARQUES


Posted by Picasa

SORTEIO #48 - LIVRO DRACULEA
PARCERIA COM ESCRITORA SIMONE MARQUES

PRÊMIO:

LIVRO ‘DRACULEA – o LIVRO Secreto dos Vampiros – vol 1” – 
(cedido pela parceira Simone Marques que tem um conto no livro.)


REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1-) Ser seguidor do blog Alegria de viver e amar o que é bom! (aí na barra lateral).

2-) Assinar o feed para receber as novidades por email (aí na barra lateral).

 3- ) Seguir o Blog da Simone O Marques:escritora– AQUI 

4-) Deixar um comentário nessa postagem, para validar a inscrição, respondendo a pergunta:
“Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”

- Preencher o formulário abaixo que já está concorrendo.








As chances extras são para aqueles que querem ter mais oportunidades de ganhar o livro, portanto, participe se achar necessário para as possibilidades de ganho serem ampliadas.

1- Me seguir no twitter @rudynalvasoares = preencher o formulário novamente

2-   Me seguir do facebook = Rudynalva Soares = preencher novamente

3- Adicionar o livro Draculea  no skoob e marcar como desejado = preencher formulário novamente

4- Seguir a escritora Simone Marques no facebook  = preencher formulário novamente


5-) Seguir a escritora @si_omarques no twitter = preencher formulário novamente


6-    A cada nova divulgação link direto em qualquer rede social, pode divulgar a cada 12h (orkut, facebook, twitter, blog/site, google, skoob, etc...) = preencher o formulário novamente

Sugestão de frase a ser divulgada nas redes  sociais:
“O livro #Draculea cedido pela @si_omarques e  sorteado por @rudynalvasoares será meu: http://bit.ly/zGwQWE


8- Comentar em postagens dos meses de  fevereiro/2012  e março/2012 no blog = preencher formulário novamente


AVISOS IMPORTANTES:
·
         O sorteio tem início hoje, 11/02/2012 e vai até 23:59h do dia 15/03/2012. Sorteio internacional.

·         Resultado sairá no dia posterior , se possível·    
Sorteio será feito pelo random.org e o resultado divulgado nas redes sociais.
·
         As despesas de envio correrão por MINHA  conta.

·         O envio será feito em até 30 dias após o resultado.

         Prestem bastante atenção as regras obrigatórias e as chances extras, pois confiro tudinho e não gostaria de desclassificar ninguém (como vem acontecendo em outros sorteios).
·
         O ganhador terá de se comprometer em mandar foto com o prêmio para prestação de contas aqui no blog.
·
         O ganhador terá 72h para responder o email que será enviado, caso contrário, novo sorteio será feito.
·
         Não esqueçam de preencher o formulário corretamente.
·
         Qualquer dúvida, só enviar email para : rudynalva@yahoo.com.br; responderei na medida do possível.


BOA SORTE PARA TODOS!

Cheirinhos=)
Rudy

 

16 comentários:

  1. “Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”
    Acho que não mas eles dão boas historias de terror
    bjos
    onossonude.blogspot.com
    Se Puder votar nesta foto eu agradeço Obrigada . http://bit.ly/yMi6sH

    ResponderExcluir
  2. Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”

    Eu aqui tenho minhas dúvidas, mas já estou começando a acreditar depois de tantas histórias que já li.
    Os vampiros estão até caindo na minha simpatia.

    Beijos
    Irene

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”

    Não acredito na existencia, mas adoro os contos

    bjos

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  5. “Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”

    Acho super legal, amo muito as histórias de vampiros e outros seres sobrenaturais, mas não acho que existam.

    ResponderExcluir
  6. Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?

    Pra mim existem, pois uma história não sai sendo inventada sem um fato.

    ResponderExcluir
  7. “Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”

    Não acredito, mas sou viciada em livros e filmes deles, por que acho que são seres incríveis !

    ResponderExcluir
  8. “Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”
    acredito e amo ler livros e ver filmes de vampiros.
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  9. “Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”

    Não acredito que existem, mas, adoro histórias com o tema!

    ResponderExcluir
  10. Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”
    Para min eles não existem , isso so mesmo nas histórias!

    Nome de seguidora : Camila Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?

    Ah.. não... Mas amo os livros!

    ResponderExcluir
  12. “Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”

    Eu acho que não ,mas sou XONADA por contos com eles,viajo geral nos contos,kkk,bjs.

    ResponderExcluir
  13. ANDRESSA FERREIRA GOMES NUNES
    SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES
    SINISTRO1976@HOTMAIL.COM
    CURITIBA-PR

    Não existem, pois senão já teriam sido descobertos, pois somos vigiados 24 horas por dia e nada escapa das lentes de máquinas, celulares e similares

    ResponderExcluir
  14. “Qual sua opinião sobre os vampiros? Eles existem?”
    Não acredito em vampiros, embora existam pessoas que realmente gostem de sangue.

    ResponderExcluir
  15. Não acredito em vampiros, mas que eles existem, existem.

    ResponderExcluir
  16. Não acho que vampiros existem, mas as histórias que dizem sobre eles através de filmes e livros os tornam quase presentes. São histórias que mesmo as vezes sendo clichê eu gosto muito! =)

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy