11/03/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL #268

 Domingo - Recados e Imagens (4076)


Pensamento para o Dia 11/03/2012
“O devoto é a agulha que é sempre atraída pelo ímã, Deus. Mas a agulha deve estar próxima e limpa o suficiente. Se você acha que ainda não recebeu Sua graça, é porque a agulha não está pura o suficiente. Você não raspou, pelo processo de arrependimento, a lama, a poeira e a ferrugem chamada apego. E por perto, não quero dizer fisicamente próximo. Não meço a distância entre Mim e você em milhas ou metros. Você pode estar muito longe fisicamente, mas mentalmente ao meu lado. Eu estou sempre com você, em você, ao seu lado, sempre; você só tem que estar ciente de Mim e fazer uso de Minha presença. Desenvolva virtudes, bons hábitos e atitudes, e um caráter nobre. Com amor em seu coração, repita o nome de Deus e adote práticas espirituais; então, a graça começará a fluir em você.”
Sathya Sai Baba
Um domingo de silêncio interior e paz!
cheirinhos =)
Rudy

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios, obrigada!
Comenta - Recados e Imagens (8989)

Um comentário:

  1. Amei o pensamento!*--*
    Grande Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy