24/03/2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO #83 - Dicionários do Feminino e do Masculino

Dicionário Feminino
Sim = Não.
Não
= Sim.
Talvez
= Não.
Sinto muito
= Vai ser como eu quero.
Nós queremos
= EU quero.
Faz como quiseres
= Vais pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar
= Quero fazer-TE queixas de ti.
Vai em frente
= Não quero que vás.
Não estou chateada
= Lógico que eu estou chateada.
Sê romântico, apaga as luzes
= Estou a sentir-me gorda.
Esta cozinha é esquisita
= Quero uma casa nova.
Quero cortinas novas
= … e carpetes, móveis, máquina de lavar.
Ouvi um barulho
= Estavas a dormir.
Quanto é que me amas?
= Eu fiz algo que não vais gostar.
Estarei pronta num minuto
= Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa.
Estou gorda?
= Diz que eu estou bonita.
Precisas aprender a comunicar
= Concorda comigo.
Não estou a gritar!
= Sim, estou a gritar porque é importante.

Feminino e Masculino
Dicionário Masculino
Estou com fome = Estou com fome.
Estou com sono
= Estou com sono.
Estou cansado
= Estou cansado.
Queres ir ao cinema?
= Queres fazer amor comigo?
Posso convidar-te para jantar?
= Queres fazer amor comigo?
Posso telefonar-te?
= Queres fazer amor comigo?
Concedes-me esta dança?
= Queres fazer amor comigo?
Bonito vestido!
= Que decote! Queres fazer amor comigo?
Pareces tensa, deixa-me fazer-te uma massagem
= Queres fazer amor comigo?
Estou chateado
= Queres fazer amor comigo?
Amo-te
= Queres fazer amor comigo?
Eu também te amo
= Queres fazer amor comigo?
Vamos conversar
= Queres fazer amor comigo?
Queres casar comigo?
= Não quero que faças amor com outros.
Gostei mais deste
= Agarra num vestido qualquer e vam’bora pra casa pra fazermos amor!!

cheirinhos
Rudy

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios, obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8989)



Sua sorte do dia (24 de mar)
O trabalho ensinará você como se faz.

Um comentário:

  1. Oi Rudynalva,
    Adorei o seu post, fiquei aqui rolando de rir
    rsrsrs

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy