09/03/2012

SORTEIO #52 - ADIVINHA O QUE TEM NA CAIXA PRETA?


Posted by Picasa
SORTEIO #52 – ADIVINHA O QUE TEM NA CAIXA PRETA?

Boa tarde queridos!

E em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, vamos fazer  mais um sorteio , o que acham? 

Sei que todos gostamos e não posso deixar de comemorar!!

E como somos inteligentes e criativas, o sorteio será uma adivinhação, assim ficará ainda mais divertido. Sabem que gosto de brincadeiras e vamos nos divertir!

PRÊMIO:
Caixinha preta com uma surpresa dentro.
(Quem acertar, leva um brinde de presente!!)

 REGRAS OBRIGATóRIAS:

- Ser seguidor do blog (barra lateral esquerda);

- Assinar o feed (para acompanhar as novidades do blog por email, na barra esquerda do blog), [lembrem-se de confirmarem a assinatura do feed no email cadastrado];

- Deixar um comentário neste post , respondendo: “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”.

Completando essas três regrinhas, pode preencher o formulário abaixo e já está concorrendo, sem complicações.









CHANCES EXTRAS:

Quer ter mais chances? Leia atentamente como poderá adquiri-las, lembrem-se que é opcional, apenas se quiser mais chances para ganhar.

- Seguir o twitter = @rudynalvasoares (preencher + 1 vez o formulário);

- Seguir o facebook = Rudynalva Soares (preencher + 1 vez o formulário);

- Seguir o NetworkedBlogs aí do lado esquerdo na barra lateral.  (preencher + 1 vez o formulário);

- Divulgação em qualquer rede social (com link direto = preencher + 1 vez o formulário);

Sugestão  para divulgação no twitter/facebook (lembrando que valerá divulgação a cada 6h):

” Vou acertar o q tem na caixa preta do sorteio em homenagem a mulher que @rudynalvsores faz e convido para que participe:http://bit.ly/zzv7Av “.

- Comentar  em postagem no blog durante o mes de  mes de março/2012 e abril/2012.. (preencher + 2 vez o formulário).[Não valem as divulgações de sorteios de outros blog, as postagens tem o selinho do comentário no final e tem de comentar mesmo,  ok?]

- Trazer novo amigo para participar do sorteio [terá de seguir todas as regras] (preencher +5 vezes o formulário)

- O amigo convidado por algum seguidor do blog [tem de seguir as regras do sorteio e participar] (preencher + 3 vezes o formulário)

*Como podem ver, tem muitas chances extras para participar e algumas tem mais oportunidades de concorrer, portanto, participem muito!

IMPORTANTE:

- O sorteio tem início dia 09/03/2012 e as inscrições vão até 23:59h do dia 08/04/2012;

- O resultado sairá, possivelmente, no dia seguinte e o sorteio será feito pelo Random.org; e será enviado em até 30 dias após o resultado.

- São mimos pensem  bem se querem  participar .

- O sorteado se compromete, ao participar, que enviará foto do prêmio ou junto com o prêmio e autorização para colocar a foto no blog, assim podemos prestar conta do recebimento, ok? (Pense bem se vai se comprometer para poder participar!);

- Após o resultado o ganhador receberá email informando que foi o ganhador e terá 72h para responder, caso contrário, novo sorteio será feito;

- As despesas de envio correm por minha conta e será exclusivo para moradores do BRASIL. Quem for do exterior, pode participar, porém, vai arcar com as despesas de envio.

- Qualquer dúvida ou questionamento, envie email para: rudynalva@yahoo.com.br

Agora é só curtir a comemoração e BOA SORTE!

Cheirinhos:)
Rudy

 

30 comentários:

  1. Adorei a brincadeira. Vou chutar um kit de maquiagem. Aproveito para te convidar para um sorteio que está rolando no blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Rudy, eu acho que tem alguma bijoux...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que na caixinha tem um caderninho decorado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”.
    Kit de esmaltes

    ResponderExcluir
  5. O que você acha que tem dentro da caixa preta?
    Acho que tem maquiagem. Mais especificamente, um batom(s)
    =)

    ResponderExcluir
  6. O que você acha que tem dentro da caixa preta?”.
    Um livro.

    ResponderExcluir
  7. Acho que tem uma paleta de sombras, que é meu sonho de consumo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. O que você acha que tem dentro da caixa preta?
    Com certeza alguma make, porque uma mulher ama make!!!

    ResponderExcluir
  9. “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”.
    Um livro e um baton

    ResponderExcluir
  10. Acho que dentro da caixa tem baton e esmaltes.

    ResponderExcluir
  11. Uma cx de chocolate e um artesanato local.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga, adorei o sorteio ,eu acho que tem um livro,bjs.

    ResponderExcluir
  13. “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”. um kit de algum livro

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”.
    eu acho que tem maquiagens. kkk...

    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    TWITTER: @Ellianeramos
    divulgaçao: https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/179134995284242433
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  16. adorei a brincadeira acho que tem perfume

    ResponderExcluir
  17. “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”.
    Maquiagens.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que tem um batom dentro da caixa preta.

    ResponderExcluir
  19. “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”.
    Eu acho que tem uma linda lingerie

    ResponderExcluir
  20. “O que você acha que tem dentro da caixa preta?”

    Acredito que tenha os seguintes mimos:
    kit shampoo+condicionador 30ml; kit de miniaturas de perfumes; sabonete; agenda personalizada.

    Heee, bastantinho né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. O que você acha que tem dentro da caixa preta?
    Acho que tem um livro!
    :)

    ResponderExcluir
  22. Acho que deve ser um livro =D

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy