23/04/2012

E O CORREIO CHEGOU #152 - KITS DA SEDA

Boa tarde alegres e felizes seguidores!

A melhor forma de carinho é a amizade e no decorrer dessa minha vida de blogueira, internauta, promonauta, etc... tenho recebido o carinho de muitas conquistas.

Recebi hoje dois kits da Seda Cocriações com a bolsa, shampoo e condicionador.





O primeiro que foi CACHOS, ganhei da Viviane Andrade do Blog Pra Garotas e Mulheres. Ela escolheu 10 participantes entre as mais ativas no blog e que caminham com ela durante os 3 anos de existência. E meu nominho estava no meu! Fiquei tão feliz e orgulhosa por causa do carinho. Obrigada Vivi! 






O outro ganhei no sorteio do Blog Dezoito e agora? (antigo Apaixonada por cosméticos) da Franciele e esse foi o LISO PERFEITO E SEDOSO. Adorei, obrigada Franci!






Agradeço a Equipe da Seda também pelo cuidado na embalagem e carinho da cartinha.

Isso é Alegria de Viver e Amar o que é bom! 

Obrigada meninas!

cheirinhos
Rudy

  MEMBRO OFICIAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 Comenta - Recados e Imagens (8990)Caixas de Presentes - Recados e Imagens (12691)

Sua sorte do dia (23 de abr)
"Um homem que não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa"

2 comentários:

  1. oh minha linda sortuda!!! tu mereces!!! e os produtos da Seda são nota 10....adoro!!!
    Passando p ver as novis e desejar uma semana com mta luz, saúde amor e paz!!
    bjkas cheirosas!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rudy!!!!! Também ganhei Seda Cachos e já estou usando. Bjs bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy