16/05/2012

AGRADECIMENTO #10 - BLOG COISAS DE ALINE

 Obrigado - Recados e Imagens (5353)


Digo sempre que doar carinho é maravilhoso, e é mesmo!

Fico bem emocionada quando alguém faz um tipo de homenagem para mim, não por orgulho, não é isso, é que percebo o quanto a pessoa reconhece meu querer bem.

A Aline do Blog Coisas de Aline (visitem o blog, é ótimo!) fez uma homenagem singela para mim e achei fofa as palavras dela e claro que tenho de agradecer e retribuir.

Coisas de Aline no CalcinhaFrufru

Coisas de Aline no CalcinhaFrufru

Ela era colaboradora da Ana do Blog Calcinha Frufru, (outra fofa, com blog fantástico que merece visitação) e sabem como gosto de comentar nos blogs (queria ter mais tempo para ir constantemente). Desde dessa época acompanhava a Aline e seus textos engraçados, despojados, críticos e hilários. Quando ela fez o próprio blog, claro que não poderia deixar de comentar por lá. E ela faz um reconhecimento disso.


Obrigada Aline pelo carinho e afeto. Saiba que a admiro muito!

cheirinhos
Rudy

  BLOGUEIRINHOS DO BEM!

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.


  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8980) 


Sua sorte do dia (16 de mai)
".Provérbios vêm em pares. "

7 comentários:

  1. vou lá conhecer o blog da Aline, lembro dela no Calcinha Fru fru!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom ?
    Essa é a minha primeira visita no blog e já adorei.
    Ele é lindo. Espero voltar mais vezes.

    Abraço
    Caio Rodrigues
    linhasdeencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    que massa!

    beijo

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy!
    Que linda homenagem!
    Parabéns, você merece.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Rudy,

    Eu queria fazer um sorteio só pra vc ganhar!
    gosto de voce de verdade, verdadeira.
    Obrigada pelas palavras :)

    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Você merece Rudy!!!!

    Beijo beijo e beijo!!

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amor este é o link da paty sobre o sorteio veja lá
    http://maemel.blogspot.com.br/2012/05/ela-participou-ganhou-e-adorou.html?showComment=1337189431793#c2882089494066293491

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy