01/05/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL #333

 Amor - Recados e Imagens (831)

01/05 - Lealdade

"A única forma de conquistar a salvação é ter completa lealdade a Deus. Este sonho da vida um dia será tirado de você; neste sonho, a única coisa real é o amor de Deus. Nada mais; tudo o mais são falsos sonhos. Afaste-se deles. A cada minuto eu vejo o quanto isso é necessário. Ele me atou às tarefas da SRF, e então eu digo a Ele: "Eu trabalharei apenas para Ti." Então eu me sinto dentro da Sua Suprema alegria."

PENSAMENTO ESPECIAL PARA O MÊS DE MAIO

DIA DAS MÃES

"Na Índia gostamos de falar de Deus como Mãe Divina, porque uma verdadeira mãe é mais meiga e clemente do que um pai. A mãe é uma expressão do amor incondicional de Deus.

As mães foram criadas por Deus para nos mostrar que Ele nos ama com ou sem motivo. Toda mulher é para mim uma representante da Mãe. Vejo a Mãe Cósmica em todas. O que eu acho mais admirável na mulher é o seu amor materno."

(Paramahansa Yogananda, A Eterna Busca do Homem)

Importante termos um Ser Superior a nos guiar e dar destino a nossa vida!

Vejo em toda mulher uma mãe também, auqela que acolhe, educa, dá carinho e transborda de amor. Somos mais que abençoadas!!

cheirinhos
Rudy


MASCOTE BABY CORUJA ALEGRIA!

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8980)

Sua sorte do dia (1 de mai)
"Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy