16/05/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL #353

 Recados para Orkut


16/05 - Discernimento

"Não anuncie todos os seus segredos em seu desejo de ser honesto. Se você conta sobre suas fraquezas a pessoas inescrupulosas, elas vão zombar de você se em alguma ocasião futura desejarem feri-lo. Por que você deveria fornecer "munição"? Fale e aja de um modo que traga felicidade duradoura para você e para os outros."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship")

Nossa!
Preciso melhorar esse meu aspecto, falo demais sobre a minha vida. E acontece mesmo isso, as pessoas usam como arma no futuro, é um horror.

cheirinhos
Rudy

    BLOGUEIRINHOS DO BEM!

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.


  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8980) 


Sua sorte do dia (16 de mai)
".Provérbios vêm em pares. "

6 comentários:

  1. Também preciso falar menos da minha vida. Tem até um ditado que diz, " O segredo é a alma do negócio".

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse versículo, acho que todos deveriam seguir, aí que está a dificuldade.
    Rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também sou como você, confio demais nos outros e sempre tem alguém me ferindo. Como não faço, acho que ninguém vai fazer comigo :(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Veerdade absoluta, sentida na pele já!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!
    Beij♥s e ótima sexta feira!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy