08/05/2012

DIVULGAÇÃO #23 - EDITORA NOVO CONCEITO - LANÇAMENTO "A FILHA DA MINHA MÃE E EU"

E dia 10 de maio vai haver mais um lançamento da Editora Novo Conceito.



Confiram!


“A Filha da Minha Mãe e Eu” – Maria Fernanda Guerreiro



 

















Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.




Cada vez melhor os lançamentos Novo Conceito! 




ESTOU BEM CURIOSA POR LER!

cheirinhos
Rudy

BLOGUEIRINHOS DO BEM!

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8980) 


Sua sorte do dia (8 de mai)
"Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão "

4 comentários:

  1. Tbm estou curiosa!

    Beijinhos


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blanc!
      Fui visitar seu blog.
      Obrigada por sua presença constante aqui.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami!
      Obrigada pela visita e por ter gostado do blog.
      Vou sim visitar o seu.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy