31/05/2012

SORTEIO #5 - HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO - "MALCOLM" - JAMES PURDY


Posted by Picasa


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 

Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas daGi.

Será assim, lançado o sorteio em determinada semana, o resultado sairá na próxima quinta que houver outro sorteio, que há princípio será a cada 15 dias, ok?

 Será fácil para que todos participem!


 PRÊMIO:
LIVRO "MALCOLM" - JAMES PURDY

SINOPSE:
 Malcolm é um adolescente que passa os dias sentado a frente do hotel onde diz residir. Desconhece sua data de nascimento e espera um pai que nunca chega. Sempre em busca de sua identidade malcolm entra em contato com variadas pessoas que modificarão para sempre sua vida. 


REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Ser seguidor do blog.
- Assinar o feed.
 
- Deixar um comentário na postagem para validar a inscrição: "Gosta de livros dos sebos?".



CHANCES EXTRAS:

- Divulgação em qualquer rede social, pode preencher o formulário uma vez que divulgar.
Será válida divulgação a cada 4h e link direto.
Sugestão de frase para divulgar:
"Quero mais esse livro do sorteio #HOJEÉQUINTA -DIA DE SEBO no blog @rudynalvasoares:  "

Sorteio vai até 14/06/2012 às 10:00h.

Após o resultado enviarei o livro em até 30 dias.
Enviar foto com o prêmio quando receber.
Quanto mais divulgar, mais chance terá de ganhar!
Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior. 

Cheirinhos
Rudy
 

21 comentários:

  1. Adoro! cinseguimos encontrar muitas preciosidades!

    ResponderExcluir
  2. Novo sorteio no meu blog querida! Me ajude adivulgar, o resutlado sai da 06/06, lhe enviei por e-mailtb!!! Bjussssssssss
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/04/divulgacao-de-sorteio-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto é de livros, não importa se são de sebos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar porque adoro ler, não importa se são novos ou usados! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida obrigada pela visita! Sucesso no seu sorteio! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Gosta de livros dos sebos? Adoro!! Pegamos livros novos e com um preço bem mais em conta.

    ResponderExcluir
  7. "Gosta de livros dos sebos?".

    AMOOO

    ResponderExcluir
  8. "Gosta de livros dos sebos?"
    Sim adoro os livros dos sebos porque ás vezes procuramos por livros antigos ou queríamos ler e que não encontramos mais hoje em dia nas livrarias e com preços bem mais em conta

    ResponderExcluir
  9. "Gosta de livros dos sebos?".

    Adoro,me lembra a adolescência,rsrsr.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Gosta de livros dos sebos?

    Gosto sim. Embora os de hoje em dia também sejam muito bons.

    ResponderExcluir
  11. Gosto sim, você pode encontrar bons livros com preço super em conta.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim náo teria problema algum ,pois sei que sáo bem conservado além de mais em conta ,pena que em minha cidade náo tenha onde comrar,bjs.

    ResponderExcluir
  13. "Gosta de livros dos sebos?".

    sim. amo ler livros que já passaram por mãos de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Adoro ler livros de sebo, minha mãe sempre tá querendo um também rsrs! É muito legal!

    ResponderExcluir
  15. Gosto! Mas melhor ainda quando bem conservados! rsrs

    ResponderExcluir
  16. "Gosta de livros dos sebos?"
    Sim, adoro livros de sebo!

    ResponderExcluir
  17. Gosto sim, ainda mais quando lá encontro livro que em nenhum lugar mais eu encontraria.. =)

    ResponderExcluir
  18. Oi Rudynalva querida!Comoesta??? estou aqui para tepedir mais uma vezpara divulgar umsorteio meu que começahoje evai atéo dia 28/06! Espero que possa mne ajudar!!!! Link do sorteio:http://www.blogdadilauro.com/2012/06/sorteio-candy-color.html

    Beijos querida,fique com Deus:)

    ResponderExcluir
  19. OI RUDYNALVA!!!! TUDO BEM AMIGA???

    Novo sorteio no meu Blog!!! Me ajuda a divulgar???
    Itens sorteados: Um tênis com glitter +um anel "memórias" exclusivo!!!!
    Link sorteio: http://www.blogdadilauro.com/2012/06/sorteio-espaco-pink-viva-loco.html
    Blog:http://www.blogdadilauro.com
    Data do resultado: 10/07 às 21hs
    Prazo para se cadastrar: 10/07 às 15:00 hs


    se precisar de fotospara colocar ele aqui me fala!!!
    e-mail: dilauros9@hotmail.com

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy