29/06/2012

AVISO #15 - PAPINHO 'PÉ DE ORELHA'

 Lóbulo da orelha

Bom dia alegres e felizes seguidores!

Desejo um dia pleno de paz!

Avisando e me desculpando, primeiro por não ter conseguido colocar por resultado  do HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO #6 ontem, bem como o sorteio #7, mas já está aí para quem quiser participar e espero que participem!

É que ontem foi dia de perícia no INSS e foi um tormento. Estava marcada para às 14:40h, chegamos às 14:15h (eles pedem para chegar um pouco mais cedo para pegar ficha, etc.), entretanto, saímos de lá às 19:00h, olha o absurdo!!!!

As cadeiras desconfortáveis, apenas um perito para fazer mais de 15 perícias, um frio horroroso (o ar condicionado estava no máximo)...E ainda quando saímos, passamos o maior susto: como a agência que fiz a perícia é no centro da cidade, quando saímos todas as lojas estavam fechadas, uma escuridão total na rua e caímos na besteira de escutar o vigilante e pegar o táxi em outra rua, resultado, sem poder andar direito e muito menos rápido, fomos andando com o maior medo. Deus é maravilhoso que nada nos aconteceu e por coincidência passou um táxi antes do trecho mais escuro e chegamos em casa sãos e salvos.




Cheguei cansada, cheia de dores e sonolenta, porque lá mesmo já havia tomado a medicação... acabei tombando na cama e só acordei agora de madrugada, por isso tudo atrasou. Espero que compreendam!

O bom é que o médico foi educadíssimo e muito simpático. Atendeu a todos com a maior atenção e carinho. Quando saímos, ainda ficou gente para ser atendida, nem sei que hora os coitados saíram de lá. O bom também que o benefício foi renovado, amém!

Talvez hoje não consiga vir muito por aqui, não sei... vai depender das dores, etc. Tomei outra medicação agora pouco e já vou cair na cama novamente, ao menos alivia um pouco as dores.

Sei que vão entender.

Quem puder pedir por mim aí em suas orações, agradeço.

Desejo um dia fabuloso para todos e agradeço o carinho.

E participem dos sorteios...


cheirinhos
Rudy

 coração
  
Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

Comenta - Recados e Imagens (8995)

Sua sorte do dia (29 de jun)
 "Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões "

4 comentários:

  1. Oi Rudy adorei seu blog, parabéns e muito sucesso sempre viu..beijinhos
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, que sofrimento em? O governo não faz nada pra melhorar o atendimento do INSS,eu acho que deveriam atender no horario ,pois todos que lá estão tem algum problema ou dor como você,mas depois de tudo como você disse graças á Deus ,chegou bem em casa, Amiga ,você está todos os dias em minhas Orações, conte sempre comigo,beijinhos e Descance.

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, puxa, que chato isso... e nada de sair tua cirurgia...fico aki, torcendo para ler qquer hora destas, q tu farás a bendita cirurgia e logo, logo dançarás frevo, forró, lambada.... to torcendo por ti!
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rudy, INSS não é fácil mesmo! Aconteceu a mesma coisa com a minha tia esses tempos e pra ajudar não renovaram a licença dela, ele teve que entrar com o pedido de novo. Ainda bem que deu tudo certo com vc! Espere que melhore e que a dor passe, sentir dor é horrível!
    Tenha ótima semana!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy