30/06/2012

COMEMORAÇÃO #9 - FINAL DO 1º SEMESTRE

Imagens gif de comemoração


Boa noite alegres e felizes seguidores!

Vamos comemorar juntos o final do semestre e o blog ter atingido 2000 seguidores.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Agradeço a cada um que nos acompanha e segue, além dos que comentam, dos que visitam e ficam na 'invisibilidade', a cada um que de algum modo participa.

E também agradeço nossos parceiros.

Obrigada a todos!

Vamos ao segundo semestre e muitas novidades diárias!!

cheirinhos
Rudy 


 coração
  
Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

Comenta - Recados e Imagens (8995)

Sua sorte do dia (30 de jun)
 " Quem canta seus males espanta."

6 comentários:

  1. Parabéns Rudy! Que venham muito mais!! :n
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Ah e está rolando um super sorteio, venha participar! :)
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita em meu blog e pelas belas palavras!
    Volte sempre que quiser Querida.

    Att
    Angel
    www.brechoangel.blogspot.com
    www.sonhodelingerie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy! :)
    Obrigada pelo carinho, adorei o seu comentário!
    Quanto ao sorteio, pode divulgar quantas vezes quiser, eu até te agradeço por isso. :) Apenas o formulário que só pode ser respondido uma única vez, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Muito obrigada pela sua visitinha lá no meu! Entãooo...vc me aconselhou a tirar aquele reconhecimento das letrinhas, mas eu não achei onde faz isso! Vc sabe?
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio, quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rudy ,minha linda você merece todo esse sucesso e mais um pouco ,e quem venham mais 2000,beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy