23/06/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL #391

 Recados para Orkut


23/06 - Cura

"A fé em Deus, absoluta e incondicional, é o método mais eficaz para uma cura instantânea. Fazer um esforço constante para despertar este tipo de fé é a maior e mais gratificante obrigação do homem."

(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")

Devemos cultivar nossa fé incondicional em Deus e entregar nossos problemas em Suas mãos, Ele dará a melhor solução.

Bom final de semana.

cheirinhos
Rudy

 coração
  
Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

Comenta - Recados e Imagens (8995)

Sua sorte do dia (23 de jun)
 "Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão "

4 comentários:

  1. Recebi um convite para participar de uma brincadeira entre blogueiras, e agora convido você a entrar nessa.
    Visite o walkyria-voarlonge.blogspot.com.br e participe.
    Adoraria saber suas respostas, mas se não estiver a fim, tudo bem.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida Rudy,

    Em primeiro lugar Muiiiiiiiiiiito Obrigada pela forcinha lá no meu Blog.Fiquei MEGA feliz em ver que você está me seguindo.Já estou te seguindo também.
    Em segundo que palavras lindas as que você deixou no meu Blog.Como você é carinhosa!!!!
    Agora para terminar QUE BLOG Lindo ADOREI!!!
    Muita Sorte e Sucesso Sempre!!!
    Fique com Deus!!!!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA RUDY!!!
    AGRADEÇO-LHE A TUA VISITINHA E O TEU CARINHO PARA COMIGO...TUAS PALAVRAS DE INCENTIVO ALEGRARAM O MEU CORAÇÃO,LINDO O TEU BLOG E SUPERRR INTERESSANTE!!
    UM EXCELENTE FIM-DE-SEMANA PARA TI E TUA FAMÍLIA!!!
    BJOOOSSSS
    MAH

    ResponderExcluir
  4. olá Rudy, vim conhecer seu blog e agradecer sua visita lá no blog, E voltarei sempre para ler essas inspirações maravilhosas.
    Li essa frase sobre cura e constatei que é do Paramahansa, o meu marido está lendo a biografia dele e está impressionado com os fatos ocorridos.rsrsrs.
    O livro é de um amigo nosso.
    Beijos
    Merielen

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy