30/06/2012

DIVULGAÇÃO #57 - EDITORA NOVO CONCEITO - VISITA DA ESCRITORA TAHEREH MAFI AO BRASIL


"No início do mês de julho, a autora Tahereh Mafi visitará o Brasil e fará uma pequena turnê, passando por quatro estados para divulgar o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dar um palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”. 


 

Nós adoraríamos levá-la por todos os estados possíveis e, também, que todos os nossos fãs a conhecessem. Mas com o sucesso desta vinda, acredito que não faltarão oportunidades para que ela regresse. Afinal, ainda temos mais dois livros a serem lançados.
Confira abaixo as datas em que a escritora passará por Palmas (TO), São Paulo (capital), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (capital).
Anote em sua agenda, convide os seus amigos e não deixe de comparecer! o/
Pedimos a todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.




Agenda
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Recadinho aos fãs: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado!
Contamos com a sua presença e divulgação! o/
Abraços,
Editora Novo Conceito"



Infelizmente não poderei participar de nenhum evento, porque todos são distantes...

Quem puder ir, não perca a oportunidade!!

cheirinhos
Rudy 


 coração
  
Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

Comenta - Recados e Imagens (8995)

Sua sorte do dia (30 de jun)
 " Quem canta seus males espanta."

6 comentários:

  1. Oi querida, obrigado por visitar o Arte de Educar, já estou te seguindo também, amei seu cantinho. BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy
    Nossa fiquei muito feliz com a sua visita
    e o comentário,sou ainda muito amadora
    em blog e em divulgar meus textos,um dia
    irei publicar um romance....
    Posso divulgar o seu link no meu blog?
    eu não tenho pois não sei como fazer rs

    Mas obrigada mesmo pela visita e o carinho
    um grande beijo!
    E um ótimo final de semana
    "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal..."
    Até +

    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi rudy ! obrigada pelo recadinho ! a toninha, também blogueira, sempre me ensina a tirar as tais letras, mas não tenho muito tempo,e acho que não sei fazer, vou deixando ! bjks adoro seu blog !

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por sua visita, volte sempre que puderes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Obrigada pelo carinho... Estou seguindo com 3 contas, ok?
    BeijoOos :*
    Giulia Walt

    ResponderExcluir
  6. Ai que pena... todos tão longes :(

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy