13/06/2012

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #133 - PROMOÇÃO LIVRO "O VOO DA ESTIRPE"

Boa tarde alegre e felizes seguidores!

Trago uma siper promoção do livro maravilhoso da escritora Adriana Vargas - "O voo da Estirpe"

 

"Passando para avisar aos parceiros, que meu livro, O VOO DA ESTIRPE, está a venda direto com minha assessora kazinha.costa@gmail.com , autografado e com marcador, pelo valor promocional de R$ 20,00 sem frete aos parceiros.
Lembrando que o livro foi reformulado e está muito mais instigante que antes :)
Abs.,

Adriana.

Agradeço a atenção!


Adriana Vargas
Coordenadora do Clube dos Novos Autores
@ClubeNAutores "

FRASES DA OBRA:                      

Setiver que chorar, será com lágrimas de verdade, 
não apenas no banheiro ou embaixo do cobertor, 
em qualquer lugar que caiba a minha dor.”

“Quando eu amar através das escolhas feitas pelo coração, 
talvez tenha tempo de sorrir...”

“A vigilância pública deveria me impedir de sair pela noite, 
jeito que me encontro: bêbada de sentimentos - saio à caça 
de emoções.”

“Desconsertada e embaraçada, peguei o botão de rosa 
vermelha e fiquei parada no meio da rua imaginando 
como poderia esse estranho estar em toda parte.”

“Não me prendo a estigmas pré-conceituados. 
Quero sentir o que não tem limites; quero viver 
o que não possui manual de instrução.”

Aproveitem a promoção!!

cheirinhos


Rudy
 coração
 Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 

Comenta - Recados e Imagens (8995)

Sua sorte do dia (13 de jun)
"Conhecimento é a única virtude, e ignorância o único vício ."

4 comentários:

  1. Amei a novidade...\o/...ai mas gosto tanto de comprar pessoalmente, vou esperar o próximo evento que eu ver a Adri para comprar esse...\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis!
      A quem derá pudesse ter esse privilégio!
      Sou fã da Adriana.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Estou louca por esse.
    Espaço reservado aqui em casa para ele e para O Segredo de Eva, que um livro da Dri que ainda vai lançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna!
      Aqui também, ela é ótima autora.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy