11/07/2012

ACOMPANHEM O ENVIO #19 -



 
Correio - Fotografia

Boa noite queridos!

Consegui hoje colocar no correio os prêmios e cartinhas do mes.
Foi um sufoco, viu? O aparelho estava machucando meu pé e quase nem resolvi nada que tinha para resolver no centro. Coloquei só as cartas no correio, almoçamos e comprei a webcam, só, depois voltamos correndo porque além de muitas dores, estava em carne viva minha perna. Preciso ajeitar com urgência, os dois aparelhos estão com problema.

O lance da webcam é o seguinte. Acho que nem comentei com vocês... como meu pc antigo estava velhinho, velhinho, lento que só eu, acabamos comprando um novo e ele já está instalado (amém!), agora é mais fácil e rápido, super rápido o que me dá prazer, porque não consigo ficar muito tempo no pc e agora esse pouco tempo é bem mais produtivo. Então... pc novo Windows 7, só que a antiga câmera não pegava porque era XP e como não tenho máquina, estava sem conseguir postar as fotos do que andou chegando, cartas, brindes, livros, etc... Agora com a web fica mais fácil. Amanhã mesmo vou tentar postar algumas coisas, ok? Vamos ver se consigo.

Bem, mas vamos ao que interessa,  né?

ENVIADOS:
- LU GUIMARÃES - EC782376090BR
- JAQUELINE SCHULZ - EC782376347BR
- RAFA SOUZA LEÃO - RE224783991BR
- ROSEMARY SOUZA - RE224784008BR
- ELISANDRA ECHEER - RE224784011BR
- ADRIANA ALBUQUERQUE - RE224784025BR
- MICHAEL DOUGLAS - RE224784039BR
- ISIS LOURENÇO - RE224784042BR
- MORGHANA GARCIA - RE224784056BR

E foram mais 29 cartas simples.  Não consegui fazer mais esse mes.

Só mais um aviso, gente!
Infelizmente algumas pessoas não mandaram foto e outras nem dizer que receberam o mes passado. Uma pena porque tenho o maior carinho e consideração em avisar, enviar, etc... e gosto de prestar conta aqui no blog. Sei que receberam porque acompanho pelo site do correio. Se continuar assim, terei de mudar algumas coisas e só participarão dos sorteios quem realmente enviar a foto. Acho que nada custa, não é?

Obrigada!

cheirinhos
Rudy


  Coracoes - Recados e Imagens (7008)

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8988)

 Sua sorte do dia (11 de jul)
 

"A poesia é um eco convidando uma sombra para dançar. (Carl Sandburg)."

Um comentário:

  1. Obrigado Rudy....acho que é o livro do booktour né???...estarei esperando por ele...\o/...e te aviso quando chegar ou posto na caixa do correio e te marco no face.

    Nossa 29 cartas uau...eu não consigo nem 5, ando numa correria por causa de uns cursos que estou fazendo e então meu tempo está minimo até outubro....aff...to com saudade das minhas 3 horas de leitura a noite...rsrsr....beijokas e até logo amiga...\o/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy