31/07/2012

COMUNICADO #5 - AUSÊNCIA

 Recados para Orkut

Bom dia alegres e felizes seguidores!

Desejo que todos estejam bem, senti saudades!!

No sábado queimou a fonte do pc e tivemos de aguardar até ontem para que a empresa viesse trocar, resultado: passei esses dias sem poder acessar o pc... (oh! vida cruel!) e como não ando saindo, nem deu para ir na lan house deixar um recado avisando.

Espero que compreendam!

E ontem quando tudo já estava normal, fiquei de cama, nem consegui levantar. 

Tô voltando, mas devagar, espero que tenham paciência e compreensão. Obrigada!

cheirinhos
Rudy

  Coracoes - Recados e Imagens (7008)

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8988)

 Sua sorte do dia (31 de jul)
  "
O bom humor faz de tudo tolerável ."

4 comentários:

  1. Volte bem... aguardaremos!
    Ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudynalva, pensei que vc não queria o mimo,rsrsrsr demorou para respondes, estranho vc não ter recebido meu email. Mas o importante que ja estou com seu enderço e quero ver se ainda essa semana coloco seu mimo no correio.
    Obrigada mais uma vez por ter prestigiado o Nosso Sorteio. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, quantos premios em parabéns,e ve se se cuida direitinho,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!

    Desculpe-me pela displicência, não vim mais te visitar... assinei seu feed e a praticidade de receber seus posts por email é enorme só que a correria do dia a dia acaba me impedindo de visitar e comentar os blogs das amigas ....

    Sabe que tenho muito carinho e por ti e sempre te desejo saúde e felicidade!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy