11/07/2012

[DIVULGAÇÃO DE SORTEIO] Sorteio: Maleta de Maquiagem Deluxe Ruby Rose | Toda Moderna

Sorteio: Maleta de Maquiagem Deluxe Ruby Rose | Toda Moderna
 http://www.todamoderna.com/2012/06/sorteio-maleta-de-maquiagem-deluxe-ruby.html

Conteúdo do Kit:
- 40 Cores de Sombras
- 08 Cores de Sombras em Creme
- 08 Cores de Blush
- 03 Pós Compactos
- 03 Batons
- 02 Brilhos para o Lábios (Tubinho)
- 01 Lápis Delineador para os Olhos
- 01 Lápis Delineador para os Lábios
- 01 Brilho para os Lábios
- 03 Glitters Corporais
- 01 Máscara para os Olhos
- 01 Base Líquida
 até 28/07/2012.




Quer participar do sorteio? Basta clicar no link ou no título.
Os sorteios são de inteira responsabilidade dos blogs que organizam, apenas os divulgo.
Participem  e  Boa sorte!
Cheirinhos =)
Rudy 

Um comentário:

  1. Oi estou muito nervosa por que faço vario sorteio e não consigo ganhar , gostaria muito de poder ganhar esta maleta pois estou muito precisando de maquiagem estou com câncer de mama estou feia vou fica pedindo ao meu bom e maravilhoso Deus quer mim der esta graças . beijos e muito obrigada

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy