02/07/2012

O QUE PRECISAMOS SABER E A MÍDIA NÃO DIVULGA #23 - Mulher deu à luz 11 crianças de uma só vez



Posted by Picasa 

Gente!

É um verdadeiro milagre!! Nunca vi um caso desse tipo e agradeço ao amigo Fábio Shiva por me enviar a notícia.


Foi há já alguns dias e os médicos ficaram surpreendidos, chocados e satisfeitos com estes nascimentos de uma só vez. É um recorde do ano de 2012 e provavelmente será do século XXI.
Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois de ter dado à luz a 11 bebês, num um único parto. Este foi realizado no Century Hospital, em Surat, na Índia.

Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é até irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, além disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre
particular, a mãe e a equipa médica, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebês. Este foi o primeiro evento que ocorreu com tal magnitude na região.
Ainda não está claro se foi o produto da ciência ou da natureza, pois são conhecidos poucos detalhes mas, aparentemente, três deles são gêmeos.A imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescerem.
 P.S. E nem uma menção honrosa para o pai autor dessa façanha !!!
E aí o que acham?

Fiquei abismada!

cheirinhos
Rudy

  Coracoes - Recados e Imagens (7008)

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8988)

 Sua sorte do dia (02 de jul)
 " Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."

10 comentários:

  1. Humm...
    Que coisa surpreendente né? Nunca me passou pela cabeça carregar 11 filhos na barriga fosse possível.
    Mas eu já tinha ouvido falar sobre o caso daquela mulher la foto de cima, parece que foram 8, né?
    Parabéns pela coluna. É sempre muito legal passar um tempinho longe das porcarias da internet se divertindo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu vi faz um tempinho já, fiquei chocada, é curioso ver uma mulher com 11 filhos dentro dela!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É surpreendente mesmo!!!!!SÓ Deus mesmo!!!
    É Um Mega milagre!!!

    ResponderExcluir
  4. no mínimo surpreendente...se bem que, olhando para as crianças, se colocarmos todas bem juntinhas, expremidinhas mesmos, elas ocupam um espaço bem maior que a barriga da mãe....sei não, acho que tem algo errado nisso....lembra da mãe de quintoplus? pois é...a barriga já era enorme....mas, até que provem o contrário é um milagre!
    bjksd
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy, passei para te conhecer, sou de Arapiraca, você é de Alagoas? me diz pois estamos organizando um encontro e gostaríamos de conhecer pessoas da nossa região.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. eei Rudynalva, obrigada por ter passado no meu cantinho *-* eu tirei as letrinhas chatas, agora pode comentara vontade kkk ' bjinhos ;*


    http://makeporalinyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. caramba,...


    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...amo quando vem me visitar....pelas suas mensagens tão carinhosas viu...uma semana especial pra ti.
    E quanto as crianças...eu achei fora do comum...meu Deus...Deus é maravilhoso mesmo.
    Super beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa moça ai de cima, deu a luz a 8 crianças...

    beijoaaa

    ResponderExcluir
  10. é mentira
    http://www.e-farsas.com/mamae-indiana-da-a-luz-11-bebes-de-uma-vez-farsa.html

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy