23/07/2012

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #62 - MICHAEL DOUGLAS/MARIANA RENZ


Posted by Picasa 

Boa noite!

Bem amigos, tem coisas que nos chateiam em profundidade... Adoro fazer sorteios e procuro sempre embalar tudo direitinho e mandar tudo certinho, porém tem coisas que não dependem de nós...

Ganhei o DVD de Alice no País da Maravilhas e como era Blue ray, nem abri, pois não temos e não tinha como assistí-lo, daí resolvi fazer o sorteio. Ele estava lacradinho, mas infelizmente quando a Mariana (noiva do Michael que ganhou o DVD) foi assistir, teve problemas. Leiam o que ela comentou:

"Rudyyyyyyy!

Bom, primeiro quero dizer que a foto tá anexada, pq finalmente pudi ir pra casa do meu pai e pegar a câmera, e desculpa pela demora. 
Mas que o dvd não funcionou. Primeiro fomos assistir na casa do meu namorado, e dava "cd mau" dai no dvd do meu pai dava "disco nao sei o que" e no meu dvd deu "erro de disco"
Dai todos pensaram que por ser Blu ray só funcionava no computador, cheguei em casa fui testar, e tava pedindo o que q eu queria salvar no cd..
Dai eu fiquei :| será que veio um CD virgem? Se for, eu sei que tu nao tem culpa, ainda mais que tava lacrado e tal.. mas fiquei triste pq a gente queria muito assistir.
Mas tudo bem, eu tento achar o filme e gravo nesse cd mesmo, será que tem como? Ain desculpe por tudo, mas tbm nao tenho culpa :(
Beijos Rudy te adoro! (Quando meu namorado voltar do quartel, espero que seja finde agora, dai mando uma foto dele tbm, ja que ele ganhou pra mim, rsrs)".

Estou bem triste, porque não sabia que o DVD de alguma forma estava assim e peço desculpa ao Michael e Mariana.
Espero que consigam gravar o filme nesse DVD.
E agradeço o envio da foto.
cheirinhos
Rudy

  Coracoes - Recados e Imagens (7008)

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8988)

 Sua sorte do dia (23 de jul)
  "
Se o destino diz que você é um perdedor, pregue uma boa peça nele ."

6 comentários:

  1. É uma pena mesmo, mas valeu por ter participado, valeu por tudo Rudy, obrigada mesmo!! Estou cada vez mais adorando te visitar, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas acontecem
    =)

    bjo http://josiane-galiego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acontece com todos ne boa sorte com o blog beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim te fazer uma visitinha pq fazia um tempinho que eu não aparecia mas te acompanho sempre pelo Face.
    Beijos boa noite e uma ótima semana.
    Shairane
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. boa semana linda!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente. Bluray nào é dvd! nao le em dvd comum, nem em computador. só em leitor de Bluray.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy