16/07/2012

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #125 - BLOG MENINA DA BAHIA

Boa tarde alegre e felizes seguidores!

Sempre feliz ao vir dizer que ganhei mais um sorteio.

Foi no Blog Menina da Bahia da querida Natália/Laerte, sempre ando por lá para ver as novidades literárias e participar do sorteio.

 

Adorei ter ganho kit personalizado: marcador, folheto e chaveiro.


Obrigada!

cheirinhos
Rudy 



  Coracoes - Recados e Imagens (7008)

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8988)

 Sua sorte do dia (16 de jul)
  "
Ouvir para ser ouvido. (John Wooden) . "

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii querida vim retribuir a visita em meu blog,obrigado pelo carinho e as dicas(ja removi as letrinhas de verificaçao),obrigado do fundo do coraçao.
    Bjaooo!!!
    Ótima semana e sucesso!!
    Jana Mattos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...vim avisar que mudei o endereço do blog: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    Beijinhos, linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Rudy
    vim retribuir sua visita ao meu outro blog o de Minhas Poesias.Obrigada pela sugestão e pelo link onde ensina,pois criei o blog sem mecher nas configurações,tem muitas coisas que não sei o que era inclusive as letrinhas de verificação.
    Me ajude a divulgar meu blog compartilhando alguma dica importante no seu blog,neste link http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2012/07/blogs-com-dicas-muito-boas.html#comment-form
    Fique com Deus!!!
    bjs!!! Ione Viana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo presente!
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Aii como vc é sortuda...

    Retribuindo a visita
    Bjinhus

    Gabi
    http://thingsgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ameii o seu blog !!
    estou te seguindo me segue ?
    bjs, uma otima semanaa a você !!

    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    quando puder entra no blog da minha parceira :

    commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter ganho o sorteio!

    A capa do livro é linda! *-*

    Tem sorteio novo rolando no blog, leia as regras com atenção e participa. Se você divulgar aqui poderá preencher o formulário mais uma vez, te dando mais chances de ganhar. Boa sorte!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  9. parabéns Rudy querida, tu mereces, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Olá flor,bom dia tá tão lindo aqui com o novo Lay Tá de Parabéns!! Vc poderia me dá uma ajudinha com meu sorteio?

    Estou sorteando um lindo Kit de beleza,poderia divulgar pra mim?

    Aqui está o link:http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-o-blog-make-up.html

    Prêmio:Kit de beleza.
    Vai até 16 de Agosto de 2012.

    Blog:Delicada e Feminina

    Conto com sua ajuda amore,desde de já agradeço
    muito Obrigada! um beijo!!
    Seguidora:Dessa Jolie

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,parabéns viu continua com muit sorte,beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!
    Super lindos.

    Bacio, Selene Blanchard – MODA E EU
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy