22/08/2012

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #70 - MARCO ANTONIO RODRIGUES



Posted by Picasa 

Boa noite!

E mais um alegre e feliz seguidor recebeu seu prêmio e mandou foto. Foi o Marco Antonio que ganhou o sorteio em parceria com a Editora Novo Conceito!



"Boa Noite estou encaminhando as fotos, só desculpa um pouco a demora obrigado!Marquinho"

Marquinho quem agradece sou eu, obrigada! Continue a participar de nosos sorteios.

cheirinhos
Rudy



   - Recados e Imagens (197) 

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

  Comenta - Recados e Imagens (8976)

Sua sorte do dia (22 de ago)
  "
O entendimento é uma estrada de mão dupla. (Eleanor Roosevelt)
. "

2 comentários:

  1. esse livro eu ainda não li mas parece ser bom!!!!beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/sapatos-de-avenida-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha!
    :D
    Só eu que nunca gaanho nada mesmo!
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy