25/08/2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO #129 - A princesa e a rã!


Princesa e a rãEra uma vez… numa terra muito distante…uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico…
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre…
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?… nem morta!
(Enviado por: Luis Veríssimo)

Coitadinha da rã...kkkkkk

cheirinhos
Rudy 

 

   - Recados e Imagens (197) 

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

  Comenta - Recados e Imagens (8976)

Sua sorte do dia (24 de ago)
  "Uma imagem vale mais que mil palavras.
. "

3 comentários:

  1. Boa tarde :)
    Gostei da historia *-*

    Bom e ai como você esta?
    Há tempos não passava aqui :O

    Beijos e bom final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,kkkk ,Boa noite amiga e tenha um lindo Domingo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk amei....bjkas e ótimo domingo, com muita luz, saúde amor e paz!
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy