28/08/2012

SORTEIO #92 - ATÉ 2.555 SEGUIDORES - KIT STARTERS (EDITORA NOVO CONCEITO)

Bom dia alegres e felizes seguidores!

Ando com os sorteios atrasadíssimos!!

Vamos então, tentar minimizar o fato do atraso e colocar mais um sorteio no ar.

É mais um em parceria com a Editora Novo Conceito.



PRÊMIO:

Kit do livro STARTERS.




REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1-) Ser seguidor do blog Alegria de viver e amar o que é bom! (aí na barra lateral).

2-) Assinar o feed para receber as novidades por email (aí na barra lateral).

3-) Deixar uma resposta  nesta postagem, para validar a inscrição: "Deixe sua opinião sobre o tema DISTOPIA." (Para saber um pouco mais sobre o tema, leia aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Distopia)

- Preencher o formulário abaixo que já está concorrendo.









CHANCES EXTRAS:

As chances extras são para quem gosta de mais oportunidades de ganhar, não são obrigatórias.

1- Comentar na resenha de "STARTERS"  =     (preencher o formulário 10 vezes.)

 2- Me seguir no twitter @rudynalvasoares = preencher o formulário 2 VEZES

3- Seguir a Editora @novo_conceito no twitter = preencher o formulário 2 VEZES

4-   Me seguir no facebook = Rudynalva Soares = preencher 2 VEZES

5- Seguir Editora Novo Conceito no facebook = preencher 2 VEZES

6- Curtir o perfil do livro "STARTERS" no facebook = preencher 2 VEZES

7- Me seguir no skoob = Rudynalva Soares  = (preencher o formulário 2 VEZES)

8- Comentar na resenha do livro "STARTERS", no meu perfil no skoob =
preencher o formulário 10 vezes

9- Adicionar como desejado o livro "STARTERS" na sua estante do skoob  = (preencher o formulário 2 VEZES)

10-      A cada nova divulgação link direto em qualquer rede social, pode divulgar a cada 4h (orkut, facebook, twitter, skoob, google, etc...) = (preencher o formulário novamente)

SUGESTÃO DE FRASE  A SER DIVULGADA:

“STARTERS no sorteio 2.555 @rudynalvasoares em parceria com @novo_conceito para uma boa leitura!:http://migre.me/atrR1“

11- Divulgação em postagem ou foto no seu blog = preencher o formulário 5 vezes

12- Comentário nas postagens dos meses  de junho a setembro = preencher formulário 2 VEZES

Como veem, chances extras não faltam para quem quer ganhar.

E observem que os comentários na resenha aqui no blog e no skoob dão direito há 10 inscrições, valem a pena, mas tem de ser comentários pertinentes a resenha. Comentários monossilábicos não valerão, ok?


AVISOS IMPORTANTES:

·         O sorteio tem início hoje e vai até 2.555 seguidores

·         Resultado sairá no dia posterior , se possível· 

- Sorteio será feito pelo random.org e o resultado divulgado nas redes sociais.

·         As despesas de envio correrão por minha conta e podem participar seguidores do Brasil e do Exterior.

·         O envio será feito em até 30 dias após o resultado.

·         Prestem bastante atenção as regras obrigatórias e as chances extras, pois confiro tudinho e não gostaria de desclassificar ninguém (como vem acontecendo em outros sorteios).

·         O ganhador terá de se comprometer em mandar foto com o prêmio para prestação de contas aqui no blog. Caso não envie, não poderá participar de sorteios futuros.

·         O ganhador terá 72h para responder o email que será enviado, caso contrário, novo sorteio será feito.

·         Não esqueçam de preencher o formulário corretamente.

·         Qualquer dúvida, só enviar email para : rudynalva@yahoo.com.br; responderei na medida do possível.

BOA SORTE PARA TODOS!!

OBRIGADA EDITORA NOVO CONCEITO!






cheirinhos
Rudy 

26 comentários:

  1. Infelizmente hoje em dia os valores da humanidade estão tão distorcidos que creio que já estamos vivendo uma distopia. O livro deve ser muito profundo e fiquei muito curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo numa sociedade individualista, excludente , onde os valores coletivos em prol do bem comum , são raros...
    Mas , creio que existem sinais relevantes apontando, uma luz, para se resgatar os valores esquecidos.
    Este livro por exemplo; devemos investir, divulgar...
    Quero muito ler..
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Distopia pra mim é a sublimação das pessoas diante do medo do que o futuro reserva, ou seja, cada um coloca na história que cria elementos do que acredita que vai acontecer, e claro os resolve de modo a aliviar sua ansiedade.

    Ih resposta meio técnica + é o que eu penso a respeito rs!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bastante curiosa pra ler, a sociedade anda com os valores distorcidos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tema sempre atual principalmente em governos, totalitarismo, autoritarismo, vivemos e conhecemos muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar mas não sabia o que era distopia. Ao ler a descrição, lembrei do filme matrix, onde existem dois mundos paralelos e tals...
    O livro parece ser interessante, e a capa então? (deu medo)...

    ResponderExcluir
  9. "Deixe sua opinião sobre o tema DISTOPIA.
    Acho esse tema meio estranho, apesar das definições, não é bem claro, mas esse livro só por essa capa dá muita curiosidade de ler...

    ResponderExcluir
  10. acho que hoje em dia se vive muito numa sociedade individualista,pessoas pensando em si proprias e tudo masi ,e ao mesmo tempo querendo que tudo mude,é sempre um tema complicado esse,kkk, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Considerando os livros distópicos que li, o governo sempre aparece como totalitário e ameaçador. É uma sociedade sem direitos individuais, sem liberdade. Nessa sociedade, aparecem personagens que tentam quebrar esse "sistema"

    ResponderExcluir
  12. Distopia parece ser excesso de poder, visão errada das coisas

    ResponderExcluir
  13. Distopia retrata exatamente o poder dos maiores sob as classes menores. Somos manipulados a cada dia; somos robôs de nossa própria espécie.
    Livro sensacional! O quero muito.

    ResponderExcluir
  14. A Distopia e parecida com aquelas pessoas que gostam de mandar!

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião, Distopia é um tema que ainda é pouco explorado pelo mundo fictício. Há pouco tempo é que vimos livros e mais livros com esse tema saindo no mercado.
    Particularmente, eu adoro esse tema. O primeiro que li foi Estilhaça-me e adorei! Agora quero ler Starters e quantos mais vier com esse tema e que a história me atraia :)

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de ler livros baseados em distopia, exatamente por abordarem enredos com ficção científica, que eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  17. "Deixe sua opinião sobre o tema DISTOPIA."
    Não conheço muito sobre esse tema, mas tenho curiosidade em saber mais, pois os valores da nossa sociedade estão muito distorcidos atualmente.

    ResponderExcluir
  18. Penso que não estamos tão longe do que acontece em muitos livros distópicos por aí! Amo esses livros porque, se prestarmos atenção, tentam nos abrir os olhos para o que muitos governantes fazem com o nosso povo. Não acho que está muito distante de nossos políticos que não movem um dedo para impedir que tantos morram de fome ou doentes na porta de um hospital público!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nenhum livro distópico. Então é difícil comentar sobre ele.
    Acredito que são viagens, que não iremos chegar a este ponto - mesmo em certas ocasiões estando perto.


    Blanc.

    ResponderExcluir
  20. Já li Jogos Vorazes e Estilhaça-me, quanto a distopias. É um tema legal, mas está superexplorado. Quando as coisas viram modinha é difícil ser original.

    ResponderExcluir
  21. Distopia não era meu gênero favorito, sempre fui mais de romances policiais e suspenses. Mas depois que li Jogos Vorazes me apaixonei, Distopia agora ocupa o 1° lugar de gênero favorito junto com romance policial no meu coração. Amei, amei, mesmo, e continuo lendo livros distópico e cada vez amo mais!

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li nenhum livro distópico, mas queria muito ler, parece ser um gênero muito bom.
    Pelo que eu sei distopia é uma coisa real, que pode acontecer, ou seja, o contrário de utopia.
    Quero muito ler Starters!

    ResponderExcluir
  23. "Deixe sua opinião sobre o tema DISTOPIA."
    Não li esse livro, mas o conteúdo é bastante complexo, pois nem mesmo a Wikipédia definiu completamente. Enfim, pelo que entendi, é o oposto do lugar comum, e normalmente os autoritaristas é quem o usam, ao impor sua força, sua vontade, contra a vontade e força da maioria. Prova disso encontramos nos três livros: Starters, Destinos e Jogos Vorazes.
    Gostei da sua resenha. Muito boa.

    ResponderExcluir
  24. "Deixe sua opinião sobre o tema DISTOPIA."
    ainda não li nenhum livro com ese tema, mas estou louca para ler. adoro livros com temas complexos, onde o mundo é totalmente ao contrario do que a maioria dos livros mostra

    ResponderExcluir
  25. "Deixe sua opinião sobre o tema DISTOPIA."
    Ainda não tive a oportunidade de ler um livro abordando esse tema. O termo "distopia" para mim é totalmente novo mas muito interessante. Fiquei super curiosa para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  26. "Deixe sua opinião sobre o tema DISTOPIA.
    Não sei muito sobre este tema, mas estou louca para conhecer um pouco através deste livro.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy