23/09/2012

[DIVULGAÇÃO DE SORTEIO] Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos: Sorteio MSMP em parceria com a Baby Roger

Meus Sonhos & Meus Pesadelos: Sorteio MSMP em parceria com a Baby Roger
 http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-msmp-em-parceria-com-baby-roger.html
 Prêmio 
1 Kit de Produtos Baby Roger, composto por:
01 pacote de fraldas descartáveis tamanho G, 01 pacote de lenços umedecidos, 01 shampoo, 01 condicionador e 01 bolsa.
 termina em 20/10.

Quer participar do sorteio? Basta clicar no link ou no título.
Os sorteios são de inteira responsabilidade dos blogs que organizam, apenas os divulgo.
Participem  e  Boa sorte!
Cheirinhos =)
Rudy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy