13/10/2012

DIVERSOS #12 - VISITA DA FAMÍLIA




Posted by Picasa 

Boa tarde alegres e felizes seguidores!!

Adoro receber visitas e quando é da família ainda mais...

Recebi a visita da Tia Sonia, Tia Reis, do primo Edésio e da priminha Ana Letícia (filhinha do Edésio).

Tia sonia mora em Recife e veio visitar o Edesinho (filho dela) que está morando aqui em João Pessoa e Todos vieram nos visitar, foi uma delícia de manhã... 

Mas, tenho uma historinha para contar... Não sei já comentei, mas minha avó Mãezinha, mãe da minha mãe, teve 24 filhos... isso mesmo, 24 filhos e minha mãe foi a última, a caçulinha da família.

Tia Sônia na verdade é filha do 2º irmão da minha mãe, Tio Edésio (que morreu aos 94 anos); e por isso, Tia Sônia é na verdade minha prima de 1º grau, porém, como é apenas 2 anos mais nova que a mamãe, nos acostumamos a chamá-la de tia e assim o faço até hoje. Edesinho é apenas um ano mais novo que eu e seu irmãos Piedade, é da minha idade e Reis Jr. é um ano mais velho, fomos criados próximos e brincamos muito na infância/adolescência... bons tempos!

Foto 1-)  (da esquerda para direita) Manoel, eu, Tia Sonia e Tio Reis.

Foto 2-) (da esquerda para direita) Edesinho, Manoel e euzinha...

Foto 3-) (da esquerda para direita) Ana Letícia (super fofa), Edisinho, Manoel e eu.

Agradeço a todos pela visita que alegrou nosso dia!

cheirinhos
Rudy

Recados para Orkut

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8975)

 Sua sorte do dia (13 de out)

"Deus escreve certo por linhas tortas."

3 comentários:

  1. Família grande é tudo de bom ,e receber visitas ainda melhor,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro reuniões em família, a minha mais parece a família buscapé rsrs claro q temos aí umas brigas de vez em qnd. Mas td certo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom estar com a familia
    dá uma sensação de renovação.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy