28/10/2012

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #83 - NEYLA SUZART


Posted by Picasa 

E olha que sorrido mais lindo! É a Neyla Suzart que recebeu seu prêmio do sorteio feito aqui no blog.

Adoro ver essas carinhas felizes ao ganharem e receberam, e, melhor, mandarem suas fotos e recadinhos:

"Oi Rudy :)
Olha a minha cara de felicidade com meu livrinho que ganhei no seu blog!!! Amei! Vc sabe o quanto sou viciada em romances de banca, né? Estou super ansiosa para ler logo.
Beijos ;*"
 
Obrigada Neyla e participe dos outros sorteios!
 
cheirinhos
Rudy

Recados para Orkut

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!


 Comenta - Recados e Imagens (8975)

Sua sorte do dia (28 de out)  
"
Uma maçã por dia traz saúde e alegria. Não deixe o sol se por sobre a sua ira."



Um comentário:

  1. Rudy ,estor muito contente em seguir seu blog ,que por sinal é muito inteligente,gostaria que vc compartilhasse forças experiencia e esperanças no meu facebook,zesandra2@hotmail.com...As midias digitais para mim, é um refugio do sedentarismo de aposentado.da EMBRAPA-BRASILIA.....Gostaria de postar fotoimagens divertidas e engraçadas de amizades ...Posso e como fazer...meu muito obrigado ...que seu dia de hoje seja sempre melhor que o de ontem...be happy...Jose luiz .

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy