14/11/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL #477

 


14/11 - Devoção

"Lembre-se, em sua vontade está a vontade de Deus. No seu coração, você não precisa amar nada além de Deus, que é um Deus "ciumento". Se você O quiser, tem que ter a vontade para repelir de seu coração todo desejo, exceto o desejo por Ele."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self Realization Fellowship")


Deus é mais que tudo!!  É o amor completo e verdadeiro!

cheirinhos
Rudy

 

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo. 


PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 
Sua sorte do dia (14 de NOV)   
 
"
Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância. " 




 

4 comentários:

  1. Rudy com certeza Deus é tudo. Minha família e eu passamos por uma provação onde se Deus não estivesse conosco segurando nossas mãos, não sei o que teria acontecido. Mas Ele sempre está conosco.
    Tem sorteio lá no meu blog estou divulgando, dá uma passadinha lá. Um final de semana abençoado pra vc, bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meros!
      Procurei o sorteio e não encontrei.
      Se puder mandar o link, farei a divulgação com amor.
      Bom feriado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Ameiii Rudyyy!
    Eu sou a maior prova viva de que Deus é bondoso e misericordioso!
    No dia 31/12/11 sofri um acidente, um rapaz embriagado em acertou, ele estava na contramão, me arrastou alguns metros e tentou fugir, dando rés em cima de mim!
    Perdi parte da perna direita, quase morri no hospital, mas cá estou, pra provar que Deus me salvou!
    Adorei seu post minha lindaa!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  3. Lindo e profundo! Deus é tudo ontem hoje e sempre!!!!
    Gente esyou aqui emocionada com o testemunho acima da Camila. Pode acreditar minha flor Deus está contigo!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy