18/11/2012

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #89 - ELLIANE RAMOS


Posted by Picasa 

E também a nossa alere e feliz seguidora Elliane Ramos mandou a foto de dois sorteios que ela ganhou aqui no blog e dois recadinhos.

 "oi. tudo bem?
desculpe a demora em te enviar a foto
tive uns problemas pessoais
e me ausentei por um periodo. desculpe
eu sei de sua dedicaçao ao blog, e sei q estou falha com vc.
mas, enfim, estou te enviando a foto
amo seu blog
parabéns
bjs"




"oi. tudo bem?
desculpe a demora em te enviar a foto
tive um problema pessoal e me ausentei por um periodo e so agora pude te enviar a foto
eu sei de sua dedicaçao ao blog
amo seu blog
entao, te peço mil perdoes.
amei o livro
obrigada pela oportunidade
obrigada pelo carinho e dediaçao
parabéns pelo blog
bjs"


Obrigada Elliana mesmo com demora se mostrou fiel e positiva.

cheirinhos
Rudy



 

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo. 
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 
 Sua sorte do dia (18 de NOV)   

" O livro é uma casa de ouro . Se você não quer que ninguém saiba, não faça."

 

Um comentário:

  1. é. eu poderia ter te enviado um email, um recado e as duas fotos juntas, ne? hehehe
    é q sou lerda e lenta hehehe :h
    desculpe :o
    mas amei vc fazer um post com minhas fotos heheh
    feliz demais :d
    obrigada pelo carinho :g
    parabéns pelo blog, pela dedicaçao
    amo o blog :g
    sempre que posso, estou aqui rsrs
    tenha uma excelente semana abençoada por Deus. bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy