04/12/2012

[DIVULGAÇÃO DE SORTEIO] Blog Prazer, me chamo Livro! : Promoção 'Nas Férias Só Quero Livros!'

Prazer, me chamo Livro! : Promoção 'Nas Férias Só Quero Livros!'
 http://www.prazermechamolivro.com/2012/12/promocao-nas-ferias-so-quero-livros.html
- Livros e Chocolate  (Marley e Eu)
- Prazer, me Chamo Livro (O Diário de Suzana para Nicolas)
- Fulana Leitora (Qual seu número)
- Tribo do Livro (Esposa 22)
- Amor de Livros (A Canção do Súcubo)
- Relíquias da Lylu (Conselho de Amiga)
- Drafts da Nica (Kit A Vez da Minha Vida)
- Apaixonadas por Livros (Despertar) 
- Meus Livros, Meu Mundo (Fallen)
- Daily of Books (A intimação de John Grisham)
  termina no dia 01/01/13.





Quer participar do sorteio? Basta clicar no link ou no título.
Os sorteios são de inteira responsabilidade dos blogs que organizam, apenas os divulgo.
Participem  e  Boa sorte!
Cheirinhos =)
Rudy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy