28/12/2012

E O CORREIO CHEGOU...#304 - EDITORA NOVO CONCEITO

E recebi a coisa mais fofa da Editora Novo Conceito!

Olha como são criativos, fizeram uma bola de Natal, linda, não? Já coloquei na minha ornamentação.



E enviaram o Kit do livro "A sabedoria do condado" de Noble Smith. Bem curiosa por ler.



Obrigada Editora Novo Conceito!



cheirinhos
Rudy



Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 

Sua sorte do dia (28 de DEZ)  
"
Se o destino diz que você é um perdedor, pregue uma boa peça nele.
Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando. "


 

2 comentários:

  1. Oi Rudynalva!!!! Eu queria te desejar um Ano Novo espetacular, cheio de realizações, paz, saúde e que a gente possa sempre manter esta amizade virtual. Adorei te conhecer!!! :a :g
    Super beijos
    Erika
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Rudy amada, por incrível que pareça, nós passamos a virada de ano de pijamas e havaianas... comemos lentilha, uvas e carne suína... à meia noite, vamos p sacada dos fundos, e meus pais p o pátio da casa deles que dá de fundo p o nosso prédio.. dai a gente 'se grita' feliz ano novo.. eu toco CD do Ivan Lins cantando Um novo tempo...abro bem as janelas meu filho e eu dançamos e cantamos..olhamos os fogos pelas janelas e sacadas e...tchumba pra cama!!
    sem roupas chiques, sem nada de especial...bem família, mas muito simples!!!
    A gente curte mais o Natal, até pq é meu aniversário... dai a virada fica sendo bem mais caseira!! bjs amda!!
    aproveito pra te desejar um feliz 2012, com muita saúde, amor e paz,
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy