31/12/2012

LIVROS LIDOS #10 E RESENHAS DE - DEZEMBRO 2012

Olá queridos!!

E aqui estão os livros lidos durante o mes:



LIVROS LIDOS EM DEZEMBRO/2012


108-) "ESTOU COM SORTE" -  DOUGLAS EDWARDS - 477 PÁGS


Estou com Sorte

109-) "BELE" - LINDSAY PEARSE - 559 PÁGS


Belle

110-) " LADRÃO DE ALMAS" - ALMA KATSU - 430 PÁGS



Ladrão de Almas


111-) "ROMEU IMORTAL" - STACEY  JAY- 319 PÁGS

 

112-) "MARCADOS A FOGO - 'CATIVA DO INIMIGO' (SARA CRAVEN) E 'CICATRIZES DO AMOR' (SUSAN STEPHENS) -" - 311 PÁGS


Marcados a Fogo

113-) "PURO DESEJO - 'AMANTE DE UM PRÍNCIPE'(SHARON KENDRICK) E ' REVELAÇÃO' (NATALIE RIVERS)" - 313 PÁGS.


Puro Desejo


114-) "MEU HAMSTER É UM GÊNIO" -DAVE LOWE e ilustrações de MARK CHAMBERS -  108 PAGS.

 Meu Hamster é um Gênio




115-) " A VEZ DA MINHA VIDA" - CECÍLIA AHERN - 384 PÁGS.



A Vez da Minha Vida

E as resenhas feitas:


DEZEMBRO/2012 - 

RESENHA 67 -  "ESTOU COM SORTE" - DOUGLAS EDWARDS

Estou com Sorte
 http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/12/resenha-67-estou-com-sorte-douglas.html

RESENHA 68 - "BELLE' - LESLEY PEARSE


Belle
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/12/resenha-68-belle-lindsay-pearse.html

RESENHA 69- "LADRÃO DE ALMAS" - ALMA KATSU

Ladrão de Almas
 http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/12/resenha-69-ladrao-de-almas-alma-katsu.html

RESENHA 70 - "ROMEU IMORTAL" STACEY JAY
 

 http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/12/resenha-70-romeu-imortal-stacey-jay.html


Aproveito para dizer que não sou de fazer retrospectivas, portanto, nem esperem...kkkkk

Direi apenas que em relação aos livros foram 115 livros lidos durante o ano e 70 resenhas foram feitas, superando e muito os 8 meses do ano passado.

Espero em 2013 poder superar novamente essa marca, ler mais e principalmente resenhar muito mais.

Agradeço a companhia de todos durante o ano e espero contar com a presença mais efetiva no próximo e para isso, tenho umas idéias mirabolantes que pretendo implementar já amanhã... aguardem!!

Agradeço também a todas as Editoras parceiras porque sem vocês, o sucesso não estaria completo. Obrigada!!

FELIZ 2013 A TODOS!!

cheirinhos
Rudy

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 

Sua sorte do dia (31 de DEZ)  
"
Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido. - ( Jane Austen )
Para vencer uma vez é preciso ter talento, mas para vencer novamente é preciso ter caráter. (John Wooden) "


 




Um comentário:

  1. Desses livros apresentados no post eu só li O Romeu Imortal. Os demais ainda se encontram em minha lista de livros para ler. Quro muito A vez de minha vida e Ladrão de Almas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy