23/12/2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO#171 - Há sempre um lado bom em tudo!



Já que o mundo não acabou, temos que olhar o lado bom de tudo… mesmo das coisas mais difíceis…
Há sempre um lado bom em tudo
Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (disse ela), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..
- Hummm (disse ela), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (disse ela), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss… (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Isso que é ver o lado bom das coisas..kkkkkkkkkk
cheirinhos
Rudy 



Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 

Sua sorte do dia (23 de DEZ)  
"
Não faça nada hoje de que vá se arrepender amanhã. (Janis Joplin) 
Não se pode ter paz evitando a vida. (Virginia Woolf)"


 

Um comentário:

  1. É Rudy, não podemos nos levar apenas pelas circunstâncias. Cada dia temos que ter uma força a mais para superar os desafios, e olha que não são poucos hein.
    Espero que esteja tudo bem com você!
    Um ótimo fim de ano.
    Desculpa pelo afastamento aqui do blog, mas tava uma correria na faculdade e tava com uns problemas de saúde, mas já to melhor!

    FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS TE ILUMINE...

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy