16/01/2013

DIVERSOS #01 - DESCUIDO DO CORREIO

Queridos!

Trago um assunto bem preocupante, principalmente para nós que dependemos dos serviços dos correios.

Desde o ano passado venho fotografando e juntando material para fazer um dossiê que entregarei no correio, afinal não podemos ficar de braços cruzados sem fazer nada, pagando por serviço caro e de pouca qualidade.

Recebi mais um envelope totalmente rasgado, de todos os lados.








Uma amiga minha colocou foto no face de um envelope que mandei para ela e estava todo destroçado também. A sorte é que tenho costume de colocar um plástico lacrado para proteger o que tem dentro, caso contrário, todo material estaria perdido.

O que vocês acham do serviço mal prestado do correio, do descaso e descuido que eles tem? Fico bem indignada!

cheirinhos
Rudy   

 


Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia: "
Possuímos em nós mesmos pelo pensamento e a vontade um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea." (Allan Kardec)

15 comentários:

  1. Eu fico indignada!
    Sofro com isto tb!!!
    Já fiz duas reclamações na ouvidoria dos Correios e não obtive resposta alguma! O que me deixa mais fula da vida ainda!
    Eu compro mto na Estante Virtual, e posso te dizer as poucas vezes em que uma embalagem foi entregue integralmente.
    Conversando com o rapaz da agencia aqui perto de casa, ele me disse que na triagem dão preferencia aos SEDEXs, os impressos (aquela postagem baratinha de livros q usamos) ou PAC são deixados de lado pra qdo o fluxo de SEDEX diminuir eles começam a lidar com eles. Por isso mtas vezes demora tanto pra serem entregues, além do prazo que a própria empresa dá. Como fiquei revoltada qdo ele me contou sobre isso!
    Ai como isto me deixa FULAAA!!!!!!
    Um desrespeito ao cidadão!!!

    Te dou total apoio na montagem do dossiê!!!

    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Realmente é indignante, eles tratam os envelopes com descaso e descuido, absurdo!
      Obrigada pelo apoio!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu te mandei um recado nos skoob falando como veio o meu livro. Ficou faltando dizer que o plástico de dentro veio todo rasgado.
    Minha mãe foi os correios (por causa do trabalho) e falou com o funcionários sobre as encomendas destruídas.
    Ele disse que a obrigação deles é entregar. O estado como o produto chegou não importa para eles. Se algo vier danificado tem é que pedi reembolso.
    Beijos

    Ps: Depois vou postar as fotos de como o meu chegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn!
      Respondi seu recado lá no skoob.
      Nossa! Até o plástico, que coisa...
      Eles abusam da autoridade, sabia. Tem de entregar, mas tem de entregar direito.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Fico bem indignado com isso. Acho que pelo preço que pagamos o minimo que eles devem ter é cuidado. Já veio varias encomendas minha rasgadas, acho isso bem preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara!
      Pois é, as vezes o envio é mais caro que a própria mercadoria, acho um absurdo.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Oi Rudy
    Fico super indignada. Pagamos caro e o serviço que recebemos é esse.
    Já recebi diversos pacotes rasgados e amassados, e o pior faltando item dentro, isso é um absurdo sem tamanho.
    Realmente acho que devemos mesmo fazer alguma coisa a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda!
      E então... a Fernanda Yano recebeu o livro sem o relicário, absurdo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. É um absurdo o que os correios fazem com as nossas encomendas.
    Outro dia também recebi um envelope todo rasgado e o livro que tinha dentro do envelope todo amassado.
    Fora que uma vez recebi uma paleta, e ela veio com várias sombras quebradas.
    Eles jogam nossas encomendas, amassam e ainda falam que não podem fazer nada.
    Isso é revoltante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh!
      Eles cobram caro e não prestam o serviços como deve ser. Mas, como precisamos deles, temos de aguentar, né?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Está ficando cada dia mais dificil os serviços do correio,eu mesma já recebi varios pacotes assim amiga, não sei se abrem por curiosidade ou fazem por puro descaso mesmo, essa semana mesmo ,tinha encomendado um MP3 pro meu filhote quando chego em casa ,o correio tinha atirado no andar de cima da garagens, sorte que estava bem embalado porque do contrario,tinha quebrado todo,é mesmo muito revoltante,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Martinha!
      Que absurdo!
      Acho que eles fazem de maldade mesmo ou querem ver se tem algo de valor que podem se apropriar.
      Viu aquele caso que o carteio jogou toda correspondência numa vala? Um horror!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. O serviço do correio é caro e péssimo, já amarguei vários prejuízos. Estou revoltada com eles!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel!
      Nem fale, tenho tantas perdas acumuladas durante os mais de 30 anos de correspondência...
      cheirinhos
      rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy