15/03/2013

HORA DE REFLEXÃO #11 - "SOMENTE EM JESUS:"

 


"Somente em Jesus:

a Paz inalterável;
o Perdão incondicional;
o Amor irrestrito;
a Verdade inconteste;
a Justiça perfeita;
o Bem genuíno;
o Abrigo seguro;
a Luz inextinguível;
o Caminho reto;
a Fonte inesgotável;
a Eterna Alegria !..."


(Mensagem retirada do livro Dias Melhores de Carlos A. Bacceli / Irmão José.)
E olha que mais linda essa nova contribuição da amiga Rosa Maria, fiquei emocionada.
cheirinhos
Rudy 
 



Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia:
"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio"

6 comentários:

  1. JESUS SEMPRE!!!



    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
    (no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

    Eu agradeço de coração!

    ResponderExcluir
  2. Rudy
    Mensagem simples e verdadeira.
    Ótimo final de semana pra você. bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy