05/03/2013

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #05 - LUIZA FERREIRA

E mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mandou foto e recadinho.

Na verdade a Luiz postou no Blog Coiisinhas da Luh e eu ' roubei' dela..kkkkk, claro que ela autorizou por email né gente!



"Também ganhei esses dois livros de romance da Editora Harlequin em um blog que sou apaixonada!

Ganhei no sorteio quinzenal Hoje é quinta - dia de sebo no blog Alegria de Viver e Amar o que é bom! da minha querida amiga virtual Rudy!

Os livros são:

Guardião do desejo
Dom de amar

já sei que vou morrer de suspirar! rsrs

E a Rudy ainda mandou um monteee de mimos lindos pra mim.... além de uma cartinha super carinhosa!

Obrigada amiga!




Adorei meus livros novos e meus mimos! ♥"

Obrigada Luh! Saiba quetenho o maior carinho por você também.

 

cheirinhos
Rudy



Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia:
"A verdadeira sabedoria consiste em compreender-nos a nós mesmos. " - Bodhidharma


10 comentários:

  1. Oi Rudy tudo bem? Quero te pedir um favor garota. Quando tiver sorteios de livros vc me avisa? Gostaria muito de participar. Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meros!
      Você quer que avise os sorteios daqui ou de outros blogs?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Parabéns a ganhadora.
    Lindos premios.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olha que legal, parabens praganhadora!

    to seguindo seu blog e acho ele a coisa mais fofa!!!

    Apareça no meu qdo puder!! Bjos Lin

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a linda ganhadora. Esse livros deve ser ótimos.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy