25/07/2013

CONTOS/CRÔNICAS/POEMAS/REFLEXÕES PRÓPRIAS #03 - Momentos de Inspiração 3ª Edição



Como sabem estou participando do  Momentos de Inspiração organizado pela querida Irene Moreira.
A cada semana ela posta uma foto e temos de escrever conto, carta ou poesia.

A foto da semana é essa...






João Pessoa, 24 de julho de 2013.



Queridas filhotas Raquel e Rafaela!



Poder receber notícias de vocês e ver a foto do quanto estão se divertindo na areia da praia, dando um passeio de bicicleta, é a maior alegria para mim. Os chapéus ficaram lindos! Como sempre estão em sintonia e os gostos são parecidos, gêmeas são assim...

Lembro-me que quando eram menininhas ainda, quando uma adoecia, logo em seguida a outra caía de cama também. Se uma estava em casa e outra na escola ou na rua e acontecia alguma coisa, logo sabia, pois a que ficou comigo, sentia as agonias. Uma sintonia inominável que perdura pelos anos de crescimento.



Assustei-me ao ver a tatuagem na perna de Rafa, justo ela que nunca gostou de alterar nada em seu corpo, nem brinco quis colocar para não furar as orelhas. Conhecendo vocês como conheço, imagino que seja apenas uma daquelas tatuagens transitórias, deve ter feito apenas para me assustar, né?



Sinto saudades e desejo que voltem logo ao aconchego do lar. O pai de vocês anda agoniado com a filhotinhas do coração distantes e sem ele por perto, sabem o quanto ele é protetor, acha que tem de estar ao lado das crias até ficar bem velhinho...kkk  Isso que é amor! Quem tem de aguentar a chateação sou eu, mas já estou acostumada e pelo bem de vocês, aguentaria  mais cem vezes, embora meu coração também esteja apertado, com receio, afinal, é a primeira vez que viajam sozinhas...



Estamos aqui, apreciando as fotos que mandaram... Irradiam e transbordam de felicidade!! Escondi o bilhetinho anexo, não ía de forma alguma deixar Manoel desconfiar que andam em festas e de paquerinhas por aí. Sabem como ele é... acredito que pegaria o primeiro avião e iria buscá-las a força. Fiquei imaginando a cena: ele puxando vocês pelos cabelos como um troglodita... (me acabando de rir aqui sozinha...kkkkk).



As 'meninas' estão bem, sapecas como sempre. Ruby na tranquilidade de sempre, já a Susy...entra e sai do quarto de vocês zilhões de vezes durante o dia. Ninguém pode tocar a campanhia que ela corre logo e coloca aquele fucinho gelado para fora do portão, acredito que pensa: chegaram! Chegaram! E o cotoco do rabo não para de balançar... é uma alegria só...



Bem amadas, aproveitem o máximo que puderem. Estamos aqui de braços abertos e carregadinhos de saudades no aguardo do retorno de vocês. Quantas novidades teremos.



Peço à Deus que as abençoem e não esqueçam: nós as amamos por demais!!



Beijinhos carregados de amor dos pais que as amam...


O que acharam...


Quem quiser participar vá no Blog M@myrene e veja as regras. 

Boa sorte!

cheirinhos
Rudy


Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.


PENSAMENTO DO DIA:
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare)

 

 

 


Comenta - Recados e Imagens (1152)

6 comentários:

  1. Que copia mais legal a tua idéia.

    Bem carrinha de mae!

    Carinhosa, linda!

    Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy!!
    Adoreii, ficou ótimo!
    Eu quero participar, quando que ela posta as fotos?

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NESSA!
    A foto é colocada todo domingo.
    Acessa lá que vê como participar e as fotos anteriores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Rudy
    Ficou um encanto de ternura e quase angelical... Lind ademais!!!
    Assim somos nós, mães!!!
    Meu pai foi trigêmeo e sentia tudo do tio mesmo distante...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Linda participação...gosto da ideia de texto em forma de carta. Também pela originalidade de ver as personagens da foto como filhas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo !! A maezona abriu seu coração! ADorei, adorei !!!!
    Sabe que até agora você foi a única que realmente percebeu que elas são gêmeas, mas o que vale é a participação e claro a inspiração que está dentro de cada um de nós.

    Bom descanso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy