30/08/2013

DIÁRIO ESPIRITUAL #132 - 30/08 - Meditação






Pensamento para o Dia 30/08/2013
“Envolva-se em disciplina espiritual, pensamentos espirituais e na companhia espiritual. Esqueça o passado e deixe-o seguir seu caminho. Pelo menos a partir de agora esteja determinado a salvar a si mesmo. Nunca ceda à dúvida ou instabilidade. Tenha fé em qualquer Nome e Forma que lhe agrada. Se reverenciar uma forma de Deus e odiar outra, o resultado é nulo. Deus não tolerará o menor ódio por qualquer Nome ou Forma. Evite facções, brigas, desprezo e procura por falhas, pois eles revelam sua ignorância e realmente repercutem em você. Você encontra defeitos nos outros porque tem os mesmos defeitos em si. Se lançar desprezo sobre a forma de Deus que outro mais reverencia, o desprezo recai sobre a sua própria forma de Deus. Lembre-se, todo mundo é um peregrino em busca do mesmo objetivo. Alguns tomam uma rota, outros tomam outra.”
Sathya Sai Baba



"Quanto mais adoçante você puser na água, tanto mais doce ela ficará. Do mesmo modo, quanto mais você meditar com intensidade, maior será o seu progresso espiritual."

(Paramahansa Yogananda, nas Lições da SRF)


Quando estamos mais ansiosos e preocupados é que devemos meditar para relaxar o corpo e a mente, assim, encontraremos as soluções por estarmos conectados ao Senhor.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."(Paulo Coelho)

Comenta - Recados e Imagens (1152)

2 comentários:

  1. Q amor, tenha uma lindo FDS minha querida, bjks pra ti e pras filhotas,com carinho
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, relaxar e entregar tudo para Deus ajuda muito!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy