08/08/2013

SORTEIO #34 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - LIVRO "QUARTO MÁGICO"


Posted by Picasa 

Olá queridos!

Seguinte... andei consultando meu advogado em relação aos sorteios aqui no blog. Como sou pessoa física, patrocínio os sorteios por conta própria e não divulgo marcas, poderei continuar a fazer os sorteios, independente do que foi determinado na portaria do governo federal. 

Mandei email para lá para confirmar e aguardo resposta, enquanto não tenho resposta, farei os sorteios nesses termos, ok? Então vamos lá!!


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!




Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas daGi.




Será assim, lançado o sorteio em determinada semana, o resultado sairá na próxima quinta que houver outro sorteio, há princípio será a cada 15 dias, ok?




 Será fácil para que todos participem!  
Dessa vez vamos fazer tipo um Concurso Cultural e a melhor resposta será a ganhadora.



PRÊMIO:
LIVRO "QUARTO MÁGICO".

Sinopse



Rafael tinha um quarto mágico, onde vivia incríveis aventuras. Até o dia em que ele encontrou aquele ovo de dinossauro...
(É um livro infantil muito interessante...)

REGRAS OBRIGATÓRIAS:



- Ser seguidor do blog.
- Assinar o feed. 
 - Deixar um comentário na postagem: " Qual a reação que tem ao ler um livro infantil e por que?"
(Lembrem-se que será a melhor resposta que será a ganhadora e quem escolherá, serão meu esposo e as 2 filhas, ok?)
- Deixar na postagem além da resposta:
Nome completo e nome de seguidor;
Email cadastrado no feed (para entrarmos em contato com o ganhador);
E link de divulgação em alguma rede social.
 (Espero que tenham entendido a nova dinâmica, não haverá formulário).

Sorteio vai até 10:00h do dia 22/08/2013.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.


 
Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

Qualquer dúvida, entre em contato por email: rudynalva@yahoo.com.br

BOA SORTE!!



Cheirinhos


Rudy




6 comentários:

  1. Divulgar é mais fácil...mas vamos lá.
    Quanto leio um livro infantil,é como se eu estivesse vivenciando aquela situação descrita,sendo o personagem do livro.Toda criança (ou quase toda) vive sempre em meio a contos e histórias com personagens fictício,por isso é tão mágico ler livros infantis,eu amo.Sou mãe de 3 filhas e até hoje leio livros infantis,principalmente quando a mais nova me pede.Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar meu email..
      Eva Munhoz
      evasantosmunhoz@hotmail.com
      Link:https://twitter.com/Evinha_eva/status/367706200000827392

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é o incentivo que dou aos meus filhos à leitura.
    Bjs, Rose.
    Nome completo: Rosemary Souza de CAstro
    Nome de seguidor: Fábricados Convites
    Email: fabricadosconvites@hotmail.com
    link:https://twitter.com/Fabdosconvites/status/367241273079373824

    ResponderExcluir
  5. Qual a reação que tem ao ler um livro infantil e por que? Minha reação é como se eu voltasse a ser criança, quando então tenho que mudar as vozes para a criança distinguir os personagens, eu me sinto viajando, minha reação e vivenciar o personagem, como sempre digo viajar sem sair do lugar.

    Nome: Adriana Ramires Machado
    seguidor: Adriana Ramires
    email: di.ramires@hotmail.com

    divulgação https://www.facebook.com/adriana.ramires.3979/posts/194564767385907

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy