06/10/2013

DIÁRIO ESPIRITUAL #157 - 06/10 - Equilíbrio



 


"Eu serei calmamente ativo, ativamente calmo. Não me tornarei preguiçoso, nem mentalmente fossilizado. Tampouco serei superativo, capaz de conquistar riquezas, mas incapaz de desfrutar a vida. Meditarei regularmente a fim de manter o verdadeiro equilíbrio."

(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")


O equilíbrio é importante em tudo na vida!

Semaninha abençoada!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."(Joseph Addison )

 

3 comentários:

  1. :a Vou copiar no meu mural! Em 2008 começei uma grande transformação em minha vida! Hj claro, tenho que mudar algumas coisas mais o que conquistei até aqui se não fosse o equilíbrio estaria perdida! Seu blog é um querido sabia! Cheio de energia boa, presente e sabedoria! Bj e uma linda semana pra tu!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!

    Obrigada pela visita. Que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/conhecendo-sheinside.html

    Beijooos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que Deus nos dê calmaria e mansidão!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy