30/11/2013

DIVERSOS #09 - ENTREVISTA NO BLOG ÁUREA FEMININA DA LUANA DONATO.

Oi alegres e felizes seguidores, amigos e visitantes!

A Luana Donato do Blog Áurea Feminina fez uma entrevista comigo e está lá no blog dela, por favor, visitem e comentem. 

 http://aurea-feminina.blogspot.com.br/2013/11/entrevistada-da-semana-rudynalva-soares.html

Poderão conhecer um pouco mais sobre mim e o blog.

Obrigada Luana pela oportunidade.

Áurea Feminina

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)



 

3 comentários:

  1. oi amada, passando para dar um oi e desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri
    amada, coloquei o feedcat.net n tititi... demora um pouco p enviar as atualizações de postagens, mas funciona.... tem links no tititi... bjs

    ResponderExcluir
  2. Jura Rudy!!!! ainnnn vou me ajoelhar em tampinha de garrafa virada pra cima, depois passou pro grão de milho!! tudo isso p ver se os meus tb voltam... tenho vontade de chorar qdo abro os e-mails e não vem nada de atualizaçõa de blogs que leio.. pior que é um mkonte, então não tenho como ir em todos até pq não lembro, sabe, dá branco... tomara q o google mude de ideia e volte com o serviço!! bjs e obrigada por me dar esperança!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum....que chic! Rudy você está ficando poderosa, hein? Parabéns pela entrevista que respondeu. Vou lá conferir.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy